15 fevereiro 2022

Chico da Honra

Conselheiro de Estado Francisco Louçã no DN: "Se elas são "esganiçadas", ele é  "azeiteiro"" (cf. aqui)


 

"Juro que nunca tive"

Ora, se eu fosse um mariquinhas como o conselheiro Louçã (cf. aqui), processava-o por ofensas à minha honra e contratava o Chico da Honra (cf. aqui) para ser meu advogado.

Toda a comunicação social, a começar na CNN internacional, incluindo a versão doméstica, iria reportar que o conselheiro Louçã mentiu a meu respeito porque  a verdade é que eu nunca tive lagares de azeite.

Juro que nunca tive.

Estou a imaginar o advogado Chico da Honra a dissertar em tribunal contra as "ofensas directas e ilícitas cometidas contra o direito à honra" e contra as "mentiras desavergonhadas" que "minam a confiança dos cidadãos nas altas figuras da indústria azeiteira". (cf. aqui)

Sem comentários: