07 novembro 2021

a prostituição dos cargos públicos (1)

1. A questão erótica


O eurodeputado Paulo Rangel é membro da Comissão de Honra da Associação "O Ninho", uma Associação de que também faz parte o juiz desembargador do Tribunal da Relação do Porto, Pedro Vaz Patto, especialista em prostituição (cf. aqui).

A Associação "O Ninho" visa tirar mulheres da prostituição e o juiz Pedro Vaz Patto que, além de especialista em prostituição,  é também presidente da Assembleia Geral da Associação, tem mesmo em vista acabar de vez com a prostituição (cf. aqui), caso em que acaba também com a sua função de especialista.

O tema deste post também é sobre a prostituição que tanto interessa ao eurodeputado Paulo Rangel e ao seu confrade, juiz Vaz Patto. Mas não é sobre a prostituição de mulheres nem sobre a prostituição do corpo.

O tema deste post é sobre  uma outra forma de prostituição, que é a prostituição dos cargos públicos. 

E a questão erótica que, a esse propósito, tenho para formular é a seguinte:

Que tipo de serviços eróticos o eurodeputado Paulo Rangel prestava à sociedade de advogados Cuatrecasas no exercício das suas funções públicas de eurodeputado para esta lhe pagar 10 mil euros ao mês, em cima do seu vencimento de eurodeputado (cf. aqui)?

(Continua ali)

Sem comentários: