16 janeiro 2019

Procuro

Dirijo-me aos leitores do Portugal Contemporâneo que sejam advogados e que tenham seguido o processo do Joãozinho neste blogue.

Tendo escrito à administração do HSJ com uma proposta para iniciar imediatamente a obra (cf. aqui) e não tendo obtido resposta satisfatória (cf. aqui), nem a esperando do Ministério da Saúde, a Associação Joãozinho decidiu colocar uma acção em tribunal contra a administração do HSJ exigindo-lhe que cumpra a Cláusula 1ª do Acordo de Cooperação ("Cedência do espaço") a fim de que os trabalhos possam prosseguir.

Neste sentido, procuro um advogado (ou mais, que aceitem trabalhar em equipa), de preferência do Porto,

1) Que patrocine este processo judicial;
2) Que o faça a título mecenático (as custas judiciais correrão por minha conta pessoal).

Por favor, entre em contacto comigo, deixando-me os seus contactos, através da caixa de comentários (a informação será mantida confidencial).


Nota: Entretanto, tenho conhecimento de que a Associação Pediátrica-Oncológica (Associação de Pais) tem, paralelamente, em fase avançada de preparação, por uma sociedade de advogados, uma queixa-crime contra a administração do HSJ e outros responsáveis políticos pela paralisação da obra do Joãozinho (cf. aqui) e consequente prolongamento da exposição das crianças internadas no HSJ às condições "miseráveis" e "indignas" dos contentores (cf.aqui)


1 comentário:

José Lopes da Silva disse...

Ó PA, confesse: está ansioso para encontrar novamente o dr. Adriano Encarnação e o dr. José de Freitas...

(mais a sério, a Comunicação Social vai gostar de saber desse processo.)