13 novembro 2018

semelhanças

Existem várias semelhanças entre o Arlindo Marques e eu. As principais são as seguintes:

1) Ambos prosseguimos de forma mecenática, e sem qualquer interesse próprio, obras de interesse público - ele, zelando pela limpeza do Tejo, eu procurando construir a ala pediátrica do HSJ.

2) Ambos fomos vítimas de bullying ou terrorismo judicial - ele por parte da Celtejo, eu por parte da sociedade de advogados Cuatrecasas, assessora jurídica do HSJ.

3) Em ambos os casos, a sociedade de advogados Cuatrecasas está envolvida - no caso dele representando a Celtejo, no meu caso sendo a acusadora directa.

4) Em ambos os casos também, encontramos no caminho o advogado José de Freitas - no caso dele, como advogado principal da Cuatrecasas em representação da queixosa Celtejo, no meu caso como testemunha do queixoso Paulo Rangel, director da Cuatrecasas.

Sem comentários: