A obra do Joãozinho, relativa à construção da ala pediátrica do Hospital de S. João do Porto, será recomeçada no próximo dia 30 de Outubro.
A obra será continuada pela Associação Joãozinho com o espírito mecenático com que foi iniciada, em cooperação com o Hospital de S. João e a ARS-Norte, e a sua execução continuará a pertencer ao consórcio Lucios-Somague que se associou a ela também com espírito mecenático.
O recomeço da obra terá a presença do Ministro da Saúde, que vai também convidar o Presidente da República.
Estas são as principais conclusões do almoço de trabalho que hoje teve lugar no Porto com a presença do Ministro da Saúde, do presidente do HSJ, do presidente e da vice-presidente da ARS-Norte, do presidente da Associação Joãozinho e do presidente do Conselho de Mecenas da mesma Associação.
11 comentários:
Que bom!
Abraço, grande!
eao
bravo!
Hazzaah!
Se esta novela tivesse entrado na esfera mediática seria o 3º grande escândalo depois de Pedrógão e de Tancos. Ainda bem que as coisas parecem ter seguido pelo melhor caminho. Com as crianças não se brinca.
OS milagres acontecem diariamente. Basta estar atento.
Parabéns!!!
Alberto Mendes
É uma boa notícia. Aguardemos.
Carrega Joãozinho!
A ver vamos...
Caro PA,
Muitos parabéns. O mérito é todo seu.
Este é o "prémio" pela sua persistência, por ter acreditado, por continuar a acreditar mesmo nas fases mais adversas e onde tudo parecia estar perdido.
Parabéns pela coragem de, mesmo sozinho e até contra uma comunicação social vergonhosa e escandalosamente subserviente, ter enfrentado os lobies e os poderes instalados.
Mas, como eu, sabe que, na verdade, nunca estamos sozinhos. Quando "aprendemos" a ler os sinais Dele sabemos sempre qual o caminho que devemos seguir. Só temos que "escutar" e Ele guia-nos...
A.
Saúdo o Doutor Pedro Arroja. Exemplar.
Saúdo o Mecenato´envolvente. Uma referência.
Lamento as dificuldades colocadas pelo sector público que atrasaram a obra e a querem amputar.
Força!
Boa notícia para as crianças, óptimo.
Enviar um comentário