21 junho 2017
Trovoada Seca
marina disse...
o que é fantástico é as esganiçadas não darem sinal de vida. tb é fantástico a forma benevolente como os merdia tratam o Costa ( pede explicações quem as tem de dar? absurdo) , tb é fantástica a figura patética da ministra ( uma sopeirinha do partido? figurinha mais triste).
Claro que as meninas do BE não dão sinais de vida. A prioridade delas - a primeira lei que fizeram aprovar no Parlamento nesta legislatura -, foi a de permitir o casamento aos homossexuais. Comparado com isso, fazer leis que protejam as florestas não tem importância nenhuma.
De facto, um dos episódios mais engraçados desta triste história é o Primeiro Ministro a pedir informações (por Despacho!) que ele próprio deveria dar. E o Presidente da República, na noite de Sábado, a anunciar a causa do incêndio: Trovoada Seca. (Duas horas depois, a PJ já tinha encontrado a árvore atingida pelo raio)
A comunicação social portuguesa continua simpática. Mas aqui os nossos vizinhos do lado prevêem Trovoada. E não é Seca.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
O que falhou? Nada.
Se o objectivo de um corredor é chegar em primeiro e não conseguiu, então falhou, mas se não é esse o objectivo, apenas quer participar na corrida, então não chegando em primeiro não falhou, atingiu o objectivo.
Só falha se a intenção, objectivo é um e não se consegue lá chegar. Mas, como a intenção é desregulamentar, desregrar a sociedade, não falhou nada.
Atenção que as trovoadas podem queimar. Especialmente se forem secas e não molhadas...
Acredito que consigam sobreviver... os média são demasiado amigáveis e dispostos a dar cobertura... mas tendo em conta quão nus vão, mais um desafio a sério e já não se aguentam...
A corte já não tem quem a defenda em caso de aperto, mas ainda é preciso um desafiador.
Isso não tem sentido nenhum. O primeiro ministro, para poder dar explicações, tem primeiro de as pedir as seus serviços.
Vamos lá ver, o PM é quem tutela o governo, é suposto já estar informado, quanto muito há uma conversa com o ministro com a pasta em específico... Não é alguém a kms de distância, a ver as coisas ao longe...
Um pedido (vamos acreditar por um segundo que não é tentar sacudir água do capote...) destes implicaria que os serviços esconderam informação do governo...
Hã? Não entendi nada, mas parece-me um raciocínio muito sofisticado ;)... Ó senhor, é um normal pedido de inquérito de um governante aos seus serviços. É suposto ele estar já informado? É humanamente impossível um primeiro ministro estar informado em tempo real de tudo o que se passa nos seus ministérios e na administração pública. (bom, a não ser o chefe do Governo dos Céus, mas nisso o Professor Arroja é que é o especialista).
Então vamos por partes. O PM para ter aquela informação precisa de um despacho ?
e precisa de dizer para os jornais que vai pedir informação ? também diz quando vai à casa de banho? não é suposto levarem-lhe logo a informação para que depois informe o povinho ?
Enviar um comentário