O João Braga está feito. Com a CIG à perna são pelo menos cinco anos de cadeia. Ainda por cima, ele admira o Trump...
"Mas por que é que tu andas para aí a falar...tens alguma necessidade de andares a ser insultado por putos...?" - foi assim que a mulher dele reagiu ao jantar, ele em silêncio.
Como é que eu sei?
Fonte anónima.
21 comentários:
Trump foi o primeiro presidente americano que, após a eleição, não conseguiu unir os americanos. Ao contrário de todos os outros, Trump continua em campanha eleitoral.
.
Demite procuradores da justiça que contrariam os seus intentos xenofobos, restringe a comunicação social que denúncia as suas inconsistências e mentiras.
.
Ofende os católicos em especial, ignorando as necessidades dos refugiados, isto é, de quem precisa de ajuda vital.
.
Rb
Coitado do Braga!... Então, o pobre homem nunca descobriu que essa festa dos Óscares, sempre foi um ritual de Judeus onde eles se promovem uns aos outros à custa dos outros e ainda aproveitam para ridicularizar os negros, mesmo quando aparentam premiá-los?!...
Pobre Braga, não o da Pedreira, embora esse também ande pelos caminhos da amargura, mas este João que agora vive margurado!... Quando ele, este Braga, o João, descobrir a verdade, ter que engolir a grande verdade dos negros menosprezados divinanente por Judeus que encontraram na orientação sexual e de género mais uma farpa para os mandar ainda mais para o fundo das considerações, atribuindo-lhes ainda menos importância do que a um gay, por mais que esse gay nem saiba se o é ou não é!....
"Ter fraca voz e pouco sentido rítmico impediu João Braga de ganhar um grammy."- foi assim que um crítico musical reagiu ao jantar, ele em silêncio.
.
Como é que eu sei disso?
- fonte anónima.
.
Rb
O pior dos defeitos dum homem é desvalorizar o valor dos outros. Normalmente isso ocorre por incapacidade de alcançar aquilo que outros alcançam. A inveja fareja-se ao longe... donde devém a calúnia, a xenofobia, a má criação, a peçonhice etc para justificar a falta de mérito e retirar mérito a quem o tem. É como se disse: ah se eu fosse preto e gay também ganhava prêmios. Como se os brancos e heterossexuais não ganhassem a maior parte dos prêmios.
.
Pois João Braga, branco ou preto, bicha ou macho, não ganhava nada.
Homens meritosos, equilibrados e tolerantes, como Carlos do Carmo (para citar artistas recentes), ganharam prêmios internacionais, Grammys.
.
Rb
o A é que tem razão . filme americanos ? há sempre judeus nos filmes , não se percebe , até parece que são muitos :) ele é directores , actores , personagens , holiywood devia chamar-se jewlywood.
Tem sempre judeus, pretos, mulheres jeitosas, muçulmanos e ate chineses. Onde já se viu fazerem filmes com actores destes?
.
Rb
.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Povo_dos_Estados_Unidos
tendo em conta que judeus são apenas 1.9% da população , é um exagero que apareçam aos magotes . devem ser tantos como a população anã ou a mongoloide , e é raro ver anões e mongooloides nos filmes .
Não vire o bico ao prego, tentando uma emancipação habilidosa!...
Os negros, nos filmes de Hollywood, ou são palhaços, assassinos, ranhosos (como foi o caso do papel de Viola Davis nestes últimos Óscares).
NA indústria musical é a mesma estória e os negros até no hip-hop, soul, blues ou rap, são ignorados em detrimento dos Judeus.
Acontece o mesmo no universo da literatura, da televisão, da ciência, da economia e em todas as grandes instituições de caridade como a UNICEF e afins.
ONU, NATO, NASA, ESA... VATICANO?...
Aquela do "saem das cubatas" não deixa dúvidas de que pode constituir crime. As outras não.
Vc é um racista convicto. Parabéns. Para quê mais palavras?
Os judeus não aparecem aos magotes, precisamente porque são apenas 1,9% da população.
Destacam-se por méritos próprios alimentados por boa instrução, educação e rigor profissional. E, claro, quem tem sucesso, seja no que for, atrai invejas dos demais. Vc está nesse lote. Mas eu tenho uma proposta para isso. Trabalhe, seja determinada, eduque-se. Vai ver que chega lá. Ahh, e não se esqueça, seja resiliente.
.
Rb
não tenho qualquer desejo de ser milionária ou de aparecer na ribalta ou de ser dona disto tudo . isso é para seres num nível de evolução primário , baixissimo , rasteiro , uns pobres de espírito
há tempos deixei um link para um trabalho sobre a fraude Freud , baseado em cartas que escreveu a amigos. é um bom exemplo da excelência da judiaria :)
Mas olhe que devia ter esse desejo de ser milionária, Marina. Assim nunca há de chegar a presidente dos Estados Unidos.
Se está a pensar em anti Semitismo, está complectamente enganado;mas pode, depois da sua manifesta ignorância, afirmar que sou ANTI SIONISTA, o que não é a mesma coisa!...
Mas, só quando deixar de ser ignorante, é que entenderá a diferença entre ideologia religiosa, contra as quais nada tenho, e ideologia política, como é o caso da orientação dos Judeus, através da Diáspora Judaica!...
Mas, você não entende, pois não?!!!...
Não me passou ao lado este "poema" d'Alma
http://krystaldalma.blogspot.pt/2012/02/estatueta_27.html?m=1
"Trump foi o primeiro presidente americano que, após a eleição, não conseguiu unir os americanos".... Após 8 anos de radicalização, a soc. americana está mais dividida que nunca, a policia é atacada nas ruas, multidões de fãs do obama fazem manifs onde cantam " morte à policia", nunca a desconfiança entre brancos e pretos ~foi tão grande...e a culpa é do trump ?.Só um asno obamaniaco era capaz de dizer tal coisa.
O descalabro dos Estados (por enquanto) Unidos iniciou-se a 8 de Novembro de 2008.
E , atenção, o preto limitou-se (limita-se)a ser o boneco do ventríloquo.
Tudo o resto é poeira para olhos incautos.
Cara Marina
Sobre a ligação à página do expresso António Coimbra de Matos.
“Lembro-me de um texto antigo, de um discípulo de Freud, Wilhelm Stekel, que tem um livro, de 1911/12, que se chama “A Mulher Frígida.” E acaba com um parágrafo em que diz: mulheres frígidas não existem, o que existem é homens incompetentes.”
Na minha opinião, em 1911/12, o Stekel, esquecia-se, ou não sabia/constatou que o maior problema, sobre este assunto, não era a incompetência, mas sim a ignorância.
Em 2017 fazer a mesma afirmação não é passar um atestado de menoridade às mulheres?
.
Esta atitude dá-me a sensação de que se o sos racismo fosse a favor da liberdade de expressão, acreditasse na democracia, poderia condenar, mas principalmente explicaria porque acha que o sr João Braga está errado.
Como não é, vai apresentar queixa. Isto é, que silenciar, quem tem opiniões/percepções, etc, diferentes.
Ou então, acha que o sr João Braga tem razão, mas não quer que a verdade sobre o assunto seja tornada pública.
ai ai ... a parte da entrevista a que achei piada porque o PA tem uma ideia parecida é aquela em que ele fala da figura ausente do pai no caso português.
E concordo consigo no outro assunto: quem faz o galo é a galinha :)
Votos de longa vida ao João Braga.Aos esganiçados que se submetam à eutanásia...
Enviar um comentário