28 dezembro 2015

alerta

How the EU could collapse in 2016


5 comentários:

Ricciardi disse...

Tenho vindo a diversificar as divisas em carteira. Stock minimo em EUR.
Rb

Anónimo disse...

Paulo Portas vai sair da liderança do CDS/PP. Foi sempre dos melhores ministros dos governos em que participou e um político trabalhador e patriota. O único caso que lhe há a apontar, o dos submarinos, na pior das hipóteses são "trocos" em comparação com a grande corrupção política em Portugal. Aliás, o que despoletou a polémica com os submarinos foi que o Portas abortou o negócio que os xuxas tinham feito com o consórcio francês e assim a xuxalhada não mamou nada. Se tivesse mamado por conta de quatro submarinos de um consórcio que a Marinha Portuguesa tinha preterido, teria sido a "bem" da Pátria.

Já o monhé não terá tanta sorte. Quando lhe couber a vez de sair de cena, vai a toque de caixa, como bem merece.

Euro2cent disse...

> e um político trabalhador e patriota

É, foi o político que pôs uma estagiária qualquer a encher de palha para burros um "Guião para Reforma do Estado" pro-forma, apresentado ao fim de 3 anos e ignorado ao fim de 3 dias. Lindo serviço.

E o patriota que fechou o espaço aéreo português ao regresso (pelo mesmo caminho de ida) de um chefe de estado estrangeiro, porque lhe disseram para o fazer, que agora podia estar a dar boleia ao camarada Snowden. Não estava, azar, que se lixe a demonstração de servilismo abjecto, ninguém notou, pois não?

Anónimo disse...

O Euro2Cent é um brincalhão, só pode. Um "brincalhão" como quem se lembrou de pôr o líder do CDS/PP, um partido que nem 10% do eleitorado vale, a fazer a "Reforma do Estado". Só pode ter sido para não se fazer mesmo a Reforma do Estado, mas ainda continuam a falar nessa brincadeira, porque serve como arma de arremesso contra o "Paulinho das feiras".

E esse "chefe de estado estrangeiro", uma pessoa "maravilhosa", tal como o "camarada Snowden" (tudo gente "recomendável"), são mesmo o tipo de pessoas com as quais Portugal se deve "identificar", em detrimento de quem disse para fechar o espaço aéreo português, não é?

Anónimo disse...

Realmente, os complexos de esquerda sao tramados