29 abril 2014

de Rodriguez

A I. está em S. Francisco, a B. foi numa viagem da escola, e as minhas duas outras filhas vivem fora do Porto. Fiquei portanto sozinho na Invicta, estou ‹‹de Rodriguez›› como dizem os espanhóis.

Ontem fui eu que fiz o jantar (ver foto). Tenho uma data de livros espalhados pela casa, a Fox news ligada ininterruptamente, dois computadores a funcionar em simultâneo, Blurred Lines a tocar no MP3 e o número da Pizza Hut à mão.

A mulher a dias vem das 14 às 17, mas fiquem tranquilos que ela tem quase idade para ser minha mãe. Isto é, eu é que tenho idade para ser pai dela mas pareço o filho e ela a mãe, que confusão.

Quanto a lolitas, por ora nada. Eu bem estendo a teia mas elas não se sentem atraídas pelo homem velho aranha.

Dentro de alguns dias espero ter uma resposta para a inquietação do Carlos Guimarães Pinto sobre a reprodução. ‹‹Home alone›› vou avaliar se de facto ter filhos é assim tão má ideia. Entretanto vou alugar um filme, beber uma Cola e comer umas pipocas.

8 comentários:

zazie disse...

Mas tem mais um prato ao lado com talher...

":OP

Anónimo disse...

Afinal estava outra

Anónimo disse...

Joaquim! Que coisa horrível toda destalhada é essa que come? Fiquei com pena… estive quase para o convidar para um arroz de polvo no Veleiros… mas não gosto muito de arroz de polvo. -- JRF

Anónimo disse...

Olhe uma coisa… eu sei que à minha semelhança, deve ter sonhado muito com o Mrs. Robinson, mas lembre-se que na sua idade está mais para Mr. Robinson Senior que outra coisa… vá com calma e cuidado com os esforços.
Se anda com falta de carências, mude da Fox para a Fashion TV… -- JRF

Carlos Guimarães Pinto disse...

Até agora, tudo bem. Anseio pelas conclusões da experiência.

Anónimo disse...

Caro CGP,

:-)

ABÇ
Joaquim

Anónimo disse...

Caro JRF,

Parece k adivinhou, adoro a Fashion. Usei a Fox para efeito retórico

Joaquim

Anónimo disse...

Hehehe… eu reparei… foi para captar a minha praticamente douta atenção… -- JRF