30 agosto 2011

A Leninha de Berlim



Vai por aí, por essa blogosfera fora, um carnaval de posts sobre os judeus, incluindo eu próprio ...


De todos, aquele de que eu gostei mais foi o da Leninha de Berlim.

Gostei daquela parte em que ela diz que seria um óptimo exemplo para se discutir a liberdade de expressão e os seus limites. Mas, depois, "olha ..., agora não me apetece".

Fiquei apreensivo quando a Leninha disse que eu lá em Berlim ia parar aos tribunais. É assim a liberdade de expressão aí em Berlim, Leninha? Bom, se a liberdade de expressão é assim em estrangeiro, então é porque a liberdade de expressão é mesmo assim. Em estrangeiro é que está a Verdade. A Leninha acha mesmo que eu devia ir a tribunal? Fazer o quê, Leninha?

Mas aquilo que me encheu as medidas foi a divagação sobre o debate entre Israel e a Palestina. Anda turvo. Turvo. É assim que anda o debate, Leninha?

You are cute, Leninha. Quisses (em estrangeiro).

Sem comentários: