13 janeiro 2022

mulheres de elite

 


As conclusões a tirar dos posts anteriores são as seguintes.

Esperar-se-ia que um misógino como eu, nas palavras do Chicão (cf. aqui), educasse as suas filhas para ficarem em casa a fazer bolos para os filhos. Mas não. Como se vê por esta amostra (cf. aqui), elas foram educadas para serem mulheres livres e independentes, altamente qualificadas, profissionais exigentes, e mulheres de múltiplos talentos - por outras palavras, mulheres de elite.

Neste aspecto, elas contrastam com o Chicão. O Chicão é um puto mal educado, que nunca exerceu uma profissão, que se diz advogado, mas só se for de vão-de-escada. O Chicão é o puto politiqueiro que nunca fez nada na vida senão politiquice (cf. aqui). O Chicão, se não conseguir agarrar o tacho de deputado, vai andar por aí aos caídos, à porta dos tribunais à espera que apareça algum meliante a necessitar de um defensor oficioso pago pelo Estado, tal qual a Sandra Vanessa (cf. aqui).

O Chicão ambiciona ser primeiro-ministro e governar o país, mas a verdade é que o Chicão não tem experiência de governar coisa nenhuma - nem uma família, nem uma empresa, nem uma repartição pública, nem um condomínio de quatro apartamentos.

Nenhuma mulher de elite, como são claramente as minhas filhas, aceitaria viver num país governado por um puto assim, exaltado, desqualificado, mal educado e caceteiro mas, acima de tudo, um puto.

Estes nem sequer são os piores defeitos do Chicão, porque alguns resolvem-se com o tempo. O pior defeito do Chicão é ser um puto cobarde que ataca pessoas ausentes que não se podem defender. Essa é que é a marca distintiva do Chicão e dos politiqueiros da sua geração.

O Chicão e o CDS estão a desaparecer. É a lei da selecção natural a actuar. Não seria de esperar outra coisa. O que é que os poucos militantes que restam do CDS podem esperar de um Partido liderado por um puto cobardolas como o Chicão?

Sem comentários: