04 janeiro 2019

não comenta

Expresso: "O Hospital não comenta..." (cf. aqui).

É preciso dar tempo à Cuatrecasas para preparar a resposta.

Mas a Cuatrecasas que veja lá quem é que mete à frente do processo para reivindicar o espaço da obra.

Cá por mim, eu preferia a Ditinha (cf. aqui).

Na reunião que tivemos no dia 18 no HSJ (*) eu fiquei de apresentar uma proposta para ceder a titularidade da obra. Essa proposta foi apresentada ontem, na minha carta, parágrafo 27.

Se o Hospital não comenta, é porque dá a conversa por terminada.


_________________________
(*) Nessa reunião, estavam seis pessoas à mesa, o primeiro assunto tratado foi um assunto espúrio, nem mais nem menos que o blogue Portugal Contemporâneo, e não fui eu que puxei pelo assunto. Eu não faço promoção pública do blogue. Gosto de o manter como uma publicação semi-clandestina (que toda a gente lê mas que ninguém admite ter lido). Surpreendeu-me a excepção. Além disso, toda a gente sabe que, oficialmente, em Portugal, "os blogues é uma vergonha" (cartas anónimas ainda vá lá...), conforme declaração de um ex-PGR (cf. aqui). Por falar em PGR, o Ministério Público continua a fazer das suas, é o Diabo à Solta (cf. aqui). Que saudades que eu tenho do magistrado X que me queria meter na cadeia por, segundo ele, eu não ter respeito pelos políticos e pelos advogados.


Sem comentários: