01 março 2017

anónima

O João Braga está feito. Com a CIG à perna são pelo menos cinco anos de cadeia. Ainda por cima, ele admira o Trump...

"Mas por que é que tu andas para aí a falar...tens alguma necessidade de andares a ser insultado por putos...?" - foi assim que a mulher dele reagiu ao jantar, ele em silêncio.

Como é que eu sei?

Fonte anónima.

21 comentários:

Ricciardi disse...

Trump foi o primeiro presidente americano que, após a eleição, não conseguiu unir os americanos. Ao contrário de todos os outros, Trump continua em campanha eleitoral.
.
Demite procuradores da justiça que contrariam os seus intentos xenofobos, restringe a comunicação social que denúncia as suas inconsistências e mentiras.
.
Ofende os católicos em especial, ignorando as necessidades dos refugiados, isto é, de quem precisa de ajuda vital.
.
Rb

A. disse...

Coitado do Braga!... Então, o pobre homem nunca descobriu que essa festa dos Óscares, sempre foi um ritual de Judeus onde eles se promovem uns aos outros à custa dos outros e ainda aproveitam para ridicularizar os negros, mesmo quando aparentam premiá-los?!...
Pobre Braga, não o da Pedreira, embora esse também ande pelos caminhos da amargura, mas este João que agora vive margurado!... Quando ele, este Braga, o João, descobrir a verdade, ter que engolir a grande verdade dos negros menosprezados divinanente por Judeus que encontraram na orientação sexual e de género mais uma farpa para os mandar ainda mais para o fundo das considerações, atribuindo-lhes ainda menos importância do que a um gay, por mais que esse gay nem saiba se o é ou não é!....

Ricciardi disse...

"Ter fraca voz e pouco sentido rítmico impediu João Braga de ganhar um grammy."- foi assim que um crítico musical reagiu ao jantar, ele em silêncio.
.
Como é que eu sei disso?
- fonte anónima.
.
Rb


Ricciardi disse...

O pior dos defeitos dum homem é desvalorizar o valor dos outros. Normalmente isso ocorre por incapacidade de alcançar aquilo que outros alcançam. A inveja fareja-se ao longe... donde devém a calúnia, a xenofobia, a má criação, a peçonhice etc para justificar a falta de mérito e retirar mérito a quem o tem. É como se disse: ah se eu fosse preto e gay também ganhava prêmios. Como se os brancos e heterossexuais não ganhassem a maior parte dos prêmios.
.
Pois João Braga, branco ou preto, bicha ou macho, não ganhava nada.
Homens meritosos, equilibrados e tolerantes, como Carlos do Carmo (para citar artistas recentes), ganharam prêmios internacionais, Grammys.
.
Rb

marina disse...

o A é que tem razão . filme americanos ? há sempre judeus nos filmes , não se percebe , até parece que são muitos :) ele é directores , actores , personagens , holiywood devia chamar-se jewlywood.

Ricciardi disse...

Tem sempre judeus, pretos, mulheres jeitosas, muçulmanos e ate chineses. Onde já se viu fazerem filmes com actores destes?
.
Rb
.

marina disse...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Povo_dos_Estados_Unidos


tendo em conta que judeus são apenas 1.9% da população , é um exagero que apareçam aos magotes . devem ser tantos como a população anã ou a mongoloide , e é raro ver anões e mongooloides nos filmes .

A. disse...

Não vire o bico ao prego, tentando uma emancipação habilidosa!...
Os negros, nos filmes de Hollywood, ou são palhaços, assassinos, ranhosos (como foi o caso do papel de Viola Davis nestes últimos Óscares).
NA indústria musical é a mesma estória e os negros até no hip-hop, soul, blues ou rap, são ignorados em detrimento dos Judeus.
Acontece o mesmo no universo da literatura, da televisão, da ciência, da economia e em todas as grandes instituições de caridade como a UNICEF e afins.
ONU, NATO, NASA, ESA... VATICANO?...

Pedro Sá disse...

Aquela do "saem das cubatas" não deixa dúvidas de que pode constituir crime. As outras não.

Ricciardi disse...


Vc é um racista convicto. Parabéns. Para quê mais palavras?

Ricciardi disse...

Os judeus não aparecem aos magotes, precisamente porque são apenas 1,9% da população.

Destacam-se por méritos próprios alimentados por boa instrução, educação e rigor profissional. E, claro, quem tem sucesso, seja no que for, atrai invejas dos demais. Vc está nesse lote. Mas eu tenho uma proposta para isso. Trabalhe, seja determinada, eduque-se. Vai ver que chega lá. Ahh, e não se esqueça, seja resiliente.

.
Rb

marina disse...

não tenho qualquer desejo de ser milionária ou de aparecer na ribalta ou de ser dona disto tudo . isso é para seres num nível de evolução primário , baixissimo , rasteiro , uns pobres de espírito

há tempos deixei um link para um trabalho sobre a fraude Freud , baseado em cartas que escreveu a amigos. é um bom exemplo da excelência da judiaria :)

José Lopes da Silva disse...

Mas olhe que devia ter esse desejo de ser milionária, Marina. Assim nunca há de chegar a presidente dos Estados Unidos.

A. disse...

Se está a pensar em anti Semitismo, está complectamente enganado;mas pode, depois da sua manifesta ignorância, afirmar que sou ANTI SIONISTA, o que não é a mesma coisa!...
Mas, só quando deixar de ser ignorante, é que entenderá a diferença entre ideologia religiosa, contra as quais nada tenho, e ideologia política, como é o caso da orientação dos Judeus, através da Diáspora Judaica!...
Mas, você não entende, pois não?!!!...

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...

Não me passou ao lado este "poema" d'Alma


http://krystaldalma.blogspot.pt/2012/02/estatueta_27.html?m=1

Anónimo disse...

"Trump foi o primeiro presidente americano que, após a eleição, não conseguiu unir os americanos".... Após 8 anos de radicalização, a soc. americana está mais dividida que nunca, a policia é atacada nas ruas, multidões de fãs do obama fazem manifs onde cantam " morte à policia", nunca a desconfiança entre brancos e pretos ~foi tão grande...e a culpa é do trump ?.Só um asno obamaniaco era capaz de dizer tal coisa.

Unknown disse...

O descalabro dos Estados (por enquanto) Unidos iniciou-se a 8 de Novembro de 2008.
E , atenção, o preto limitou-se (limita-se)a ser o boneco do ventríloquo.
Tudo o resto é poeira para olhos incautos.

Anónimo disse...

Cara Marina
Sobre a ligação à página do expresso António Coimbra de Matos.

“Lembro-me de um texto antigo, de um discípulo de Freud, Wilhelm Stekel, que tem um livro, de 1911/12, que se chama “A Mulher Frígida.” E acaba com um parágrafo em que diz: mulheres frígidas não existem, o que existem é homens incompetentes.”

Na minha opinião, em 1911/12, o Stekel, esquecia-se, ou não sabia/constatou que o maior problema, sobre este assunto, não era a incompetência, mas sim a ignorância.

Em 2017 fazer a mesma afirmação não é passar um atestado de menoridade às mulheres?

.


Esta atitude dá-me a sensação de que se o sos racismo fosse a favor da liberdade de expressão, acreditasse na democracia, poderia condenar, mas principalmente explicaria porque acha que o sr João Braga está errado.
Como não é, vai apresentar queixa. Isto é, que silenciar, quem tem opiniões/percepções, etc, diferentes.
Ou então, acha que o sr João Braga tem razão, mas não quer que a verdade sobre o assunto seja tornada pública.

marina disse...

ai ai ... a parte da entrevista a que achei piada porque o PA tem uma ideia parecida é aquela em que ele fala da figura ausente do pai no caso português.

E concordo consigo no outro assunto: quem faz o galo é a galinha :)

lusitânea disse...

Votos de longa vida ao João Braga.Aos esganiçados que se submetam à eutanásia...