27 fevereiro 2017

divertido


“Nada disto alguma vez aconteceu na Casa Branca ao longo da nossa longa experiência de cobrir várias administrações de diferentes partidos”, escreveu esta sexta-feira o diretor do “New York Times”, Dean Baquet, em comunicado. “Protestamos com severidade a exclusão do ‘New York Times’ e outros órgãos de comunicação. O acesso livre dos media a um governo transparente é obviamente do crucial interesse público.” (aqui)

Esta deve ter divertido imenso o Trump:

-Eu é que fui eleito Presidente do EUA e o NYT é que se arroga o defensor do interesse público.

Este título, correspondente a uma afirmação do mesmo autor, também o deve ter divertido:

-Pois, pois... a coisa é só para jornalistas...Porque se eu fôr para a televisão dizer que ele andava a roubar carteiras na Quinta Avenida, um dia destes pela calada da noite, e disser que a minha fonte é anónima, ele vai dizer que eu sou um mentiroso e um caluniador.

 Esta de ontem à noite também lhe deve ter causado bastante divertimento:

-O NYT anda à procura da verdade... Pensava que isso era só para cristãos...

Sem comentários: