05 março 2016

uma cultura da morte

Mas que mal tem, afinal, que se legalize a eutanásia e o suicídio, que os homossexuais possam casar, que as crianças possam ser adoptadas por casais do mesmo sexo, que as pessoas possam escolher o género por que querem ser tratadas, que se desencoraje as designações de "pai" e "mãe", que as mulheres possam abortar livremente, etc.?

É uma cultura anti-vida. É uma cultura da morte e da violência.

9 comentários:

zazie disse...

É sinistra, sim. Extinguir é o lema deste mundo-às-avessas.

Há-de sobrar alguma coisa que interesse para quem o patrocina e promove.

Anónimo disse...

é a cultura do relativismo, do deixa andar, do tanto faz. Um dos princípios sagrados de um cristão é honrar pai e mãe. Ora, hoje em dia os princípios dos nossos pais e avós são coisas do passado, que já não se usa. O modernismo conseguiu através dos media e do duplo pensar passar uma esponja na herança dos valores e princípios. E a malta lá vai andando manipulada pelo Big Brother e infantilizada pelos gadgets, pelas redes sociais etc. Que giro que é ter uma família com 2 gays, ou 3 pais e 4 mães, e 10 meios irmãos e etc.

Unknown disse...

É simplesmente anti-natural - e criminoso.

zazie disse...

Portanto, é assim- o Euro2Cent deixou aí link e é só seguir e ler.

O Dragão já tinha feito pesquisa mais abrangente e eu, idem, enho uma pasta só com ONGS e legislação feita pelos mesmos desde o pós-guerra.

Sempre "os direitos humanos"

https://www.google.com/search?q=ONGs+funded+by+Soros

zazie disse...

http://joanfliz.blogspot.pt/2012/02/ongs-disidencia-controlada-quien-paga.html

zazie disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/14233-voce-sabe-o-que-e-a-avaaz-ou-do-globalismo-soros-e-o-ativismo-imbecil.html

zazie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zazie disse...

http://news.efinancialcareers.com/us-en/96004/goldman-ceo-gay-and-lesbian-employees-need-no-longer-hide-at-wall-street-firms/

marina disse...

é para condizer com a cultura "económica" que vai abusando da Terra até um dia destes acabar com toda a vida nela. assim vamos adiantando caminho para o resultado final à mad max , está certo.