02 dezembro 2015

keep calm

Paris climate conference: 10 reasons why we shouldn't worry about 'man-made' global warming

7 comentários:

Harry Lime disse...

Os humanos podem estar a alterar o clima ou podem não estar a alterar o clima. Essa não é a questão.

A questão é que com menores emissões de CO2 e gases de combustão o ambiente e a qualidade de vida das pessoas é melhor. E isto é inquestionável!

Rui Silva

Harry Lime disse...

E pois... é um artigo um Torygraph.

Houve um tempo em que a direita europeia não comprava as parvoices mais lunáticas da direita americana. Esse tempo aparentemente passou.

Rui Silva

Lopes disse...

"A questão é que com menores emissões de CO2 e gases de combustão o ambiente e a qualidade de vida das pessoas é melhor"

Excepto para aquelas pessoas que estão "em vias de desenvolvimento", ainda longe dos nossos padrões de conforto, e que precisam de energia, aliás, de muita energia. E para quem, ter electricidade em casa (imaginem que ainda há muita gente que não tem...) é muito mais importante do que algum fumo para o ar.

Harry Lime disse...

Excepto para aquelas pessoas que estão "em vias de desenvolvimento", ainda longe dos nossos padrões de conforto, e que precisam de energia, aliás, de muita energia

Hey, não sei quanto tempo mais é que os chineses vão querer viver em cidades hiperpoluidas... E os lideres do PC chines não devem querer descobrir.

Rui Silva

Anónimo disse...

As melgas do aquecimento global continuam sem responder ao seguinte (retirado com a devida vénia dum comentário a outro post):
«Duas caixas iguais sujeitas às mesmas condições iniciais e às mesmas condições de fronteira, uma com uma atmosfera com 800 ppm de CO2 e a outra com 400 ppm de CO2. Quanto tempo é que será necessário esperar para ver os tais graus K de diferença de temperaturas entre as duas?
Pf responda à pergunta indicando como é que a experiência foi conduzida, quem a fez e onde, e se possível o paper que a descreve e contem os respectivos resultados.»
Não há pachorra para as ecotretas destes comunistas fosga-se!

Lopes disse...

"Hey, não sei quanto tempo mais é que os chineses vão querer viver em cidades hiperpoluidas... E os lideres do PC chines não devem querer descobrir."

Pelo menos enquanto houver milhões e milhões de chineses a querer deixar uns barracos miseráveis no campo e a preferir ir para as hiperpoluídas cidades onde podem arranjar um trabalho e viver "melhor". Parece estranho mas quando um gajo passa fome e frio, a poluição atmosférica não é exactamente um problema.

Anónimo disse...

E falta juntar aos chineses os indianos... (estou a falar dos que moram na Índia, porque há um a viver em Portugal que se está a «safar» e a lixar-nos - com «f» - muito bem)