15 dezembro 2015

em grande forma

José Sócrates regressa à política em grande forma, com a ajuda da TVI e do MP que ainda não conseguiu formular uma acusação.

3 comentários:

Euro2cent disse...

Por outro lado, os médicos já devem ter conseguido formar um diagnóstico.

Diga lá, senhor doutor?

Anónimo disse...

Portugal é um país "notável". Um antigo primeiro-ministro corrupto vai à televisão falar nas "regras do jogo", a propósito da direita ter chamado ilegítimo ao governo do monhé. LOL

O mesmo país que tem um autêntico PAROLO como Ministro de Negócios Estrangeiros. Este imbecil veio ontem dizer que o secretário-geral da NATO lhe disse em Bruxelas estar "relaxado" com a situação portuguesa! Só o facto de haver esta questão mostra como o governo tem um défice de credibilidade, mas adiante. É óbvio que Stoltenberg terá dito "relaxed", que significa "descansado", ou "tranquilo", em português, ou seja, ele terá dito ao Santos Silva que estava descansado com a situação portuguesa. Mas o cretino, para além de não entender inglês, também não pensou que "relaxado" é um adjectivo pejorativo, logo não podia ser esse o significado do que o norueguês lhe disse.

Estamos na mão de uma bandalhagem sem nível algum! Alguém que limpe isto!!


Anónimo disse...

E é inspirado nas suas relações com os brindes da indústria farmacêutica, que olha para o caso Sócrates e não percebe o problema, certo?