01 novembro 2015

voilà

A razão de ser destas notícias é mera publicidade para vender jornais, revistas, produtos e serviços.
É prós tansos.

4 comentários:

zazie disse...

Tansos é favor. São a magote e põe-se a quatro por tudo quanto vem com carimbo de "prova científica".

Nem precisam de ler relatórios. Acreditam à primeira em qualquer patranha de ficção científica, mais facilmente do que são capazes de acreditar em Deus.

Euro2cent disse...

> Acreditam à primeira em qualquer patranha de ficção científica

Vá lá, não ofenda o nosso gentil e desportivo anfitrião, que tem algum apego a umas coisas dessas, que não são para tansos, como é óbvio.

O Tarot feng shui astrológico sem gluten das piramides cristalinas magnéticas vegetarianas é que é óbviamente banha da cobra. As pessoas esclarecidas gastam produtos de melhor qualidade. (Não os dos padres, que são muito vulgares, credo! Coisas com empresas de "coaching", camandro.)

marina disse...

o homem primitivo viveu no paleolítico , no mesolítico e no neolítico ; o actual vive no ansiolítico :)

Harry Lime disse...

Concordo e não concordo.

É verdade que isto é banha da cobra (comer tomate nunca curou nenhum cancro) mas faz algum mal alguem comer frutas e vegetais à mistura com "alimentos cancerigenos" como carne de porco?

Mais, a vantagem de comer alimentos frecos (acho que o artigo em questão vai nesse sentido...) em relação a comer alimentos transformados (como salcichas ou haburguers) é que como são sujeitos a processos de transformação mais simples implicam, por isso, riscos menores para a saude.

O problema destas "sugestões" é que muitas vezes escondem publicidade encapotada a produtos milagrosos (açai, bagas milagrosas da Amazonia, etc, etc).

De resto, não passam de sugestões muitas vezes sensatas que de um modo geral podem ser seguidas sem problemas.

Rui Silva