26 outubro 2015

alerta vermelho

Temos de deixar de comer amêndoas porque algumas têm cianeto.

7 comentários:

zazie disse...

É melhor não comer nada.

zazie disse...

Ou então tudo ainda bem vivo.

Josephvs disse...

LOL

Rui Alves disse...

A análise dos estudos epidemiológicos permitiu ainda encontrar uma associação entre as carnes vermelhas e os cancros da próstata e do pâncreas, assim como uma associação entre carnes processadas e o cancro do estômago.

Estou a meter-me numa área que não é a minha, mas pelo sei de alguma literatura de saúde, não existe uma explicação clara para as causas do cancro da próstata. Que eu saiba, têm se revelado pouco frutíferas todas as experiências feitas no sentido de encontrar uma correlação significativa entre um qualquer factor (alimento, estilo de vida, clima, etc.) e a incidência de cancro da próstata.

Só que não existia, até agora. Mas eis que subitamente surge a luz! Ahá, afinal são as carnes vermelhas. Como é que não pensamos nisto antes? Aliás, se mais cedo este estudo fosse aos génios da Agência Internacional para a Investigação em Cancro da Organização Mundial de Saúde, já há muito tempo teríamos desvendado o enigma. E podíamos ter salvo muitas vidas e erecções. Isto dá-se o trabalho a quem sabe.

Anónimo disse...

Pior são as amêndoas que têm Cia Nato.

gaudio

zazie disse...

Isto é a cientoinice. Uma data de malta desocupada que tem financiamentos para inventar estas merdas.

Anónimo disse...

Já há séculos que se sabe que os homens que comem mais carne, sobretudo vermelha e acabada de matar, vivem uns bons anos regalados.