10 agosto 2015

é a TV, caraca

Private Greek television channels are to a great extent responsible for the sorry state of affairs today. Hyperbole and over-dramatization are ingrained in our TV culture.

Ekathimerini

Comentário: Idem em Portugal. É por isso que eu deixei de ver televisão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre há o Netflix...

Anónimo disse...

No embate entre a Alemanha e a Grécia na UE não são "onze contra onze", mas a Alemanha ganha sempre, porque a água vai sempre parar ao seu moinho. Quando o Ministro das Finanças alemão manifesta o seu cepticismo relativamente à Grécia, está apenas a picar os gregos a fazer o contrário do que ele aparentemente quer, mas no fim a Grécia acaba a fazer o que a Alemanha quer, sem se dar conta. Bastou o Scheuble ameaçar com o Grexit e dizer que os gregos são incapazes, e os gregos para contrariar (pensam eles) estão todos contentes por fecharem o terceiro resgate.

Quem diria há seis meses que seria um "governo" Syriza a fechar um terceiro resgate, algo que a "Europa" queria, mesmo com o governo Samaras, pois não acreditava num programa cautelar para a Grécia, muito menos numa saída limpa? Quem não queria o terceiro resgate era o anterior governo grego. Os idiotas dos gregos deram tantas voltas, com eleições, protestos, plebiscitos, e mais protestos, mas acabaram a fazer exactamente o que os outros queriam, mas com "dignidade". Que imbecis. Nem percebem como são imbecis, de tantos lados são instrumentalizados...