21 abril 2015

O estado do Estado de direito


Nunca andei em jantares com o Eng. José Sócrates, nem me preocupo com a minha credibilidade política. Num país de colectivistas que credibilidade pode ter um libertário?
Também nunca me coibi de dizer do “animal feroz” o que “Maomé não disse do toucinho”. Incompetente, mentiroso, sectário... de tudo um pouco lhe chamamos aqui no PC, não só eu mas também outros bloguers.
Isto não me impede, porém, de subscrever quase tudo o que aqui diz o Miguel Sousa Tavares. Pessoa a quem tenho de dar razão quando a tem.

6 comentários:

Anónimo disse...

O que acrescente-se é muito raro

Anónimo disse...

Começa bem:

"Uma amiga minha, amiga verdadeira, aconselhou-me, há dois meses, a não escrever mais sobre José Sócrates, porque “fazeres a defesa dele agora arruína toda a credibilidade que conquistaste para ti”.

Credibilidade?! Em que planeta ocorreu esse diálogo?

Anónimo disse...

E o arrastar vergonhoso do caso Casa Pia?

E isto?
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2318596

E isto?
http://expresso.sapo.pt/caso-meco-foi-mesmo-arquivado=f883772

Suponho que também mereceram uma página do Expresso com a indignação do mesmo sujeito. É de bom tom que tenham merecido, porque senão vai parecer que o articulista só desatou a lutar pelo Estado de Direito agora que engaiolaram o amigo do sogro da filha.

Harry Lime disse...

Libertário, tu, Jaquim?

Essa deve ser para rir.

Rui Silva

Ricciardi disse...

Muito bem dito.
.
Rb

Euro2cent disse...

Bardagaita.

Viveram quarenta anos de democracia com esta legislação de preventiva.

Agora é que têm pruridos.

Pata que os pôs.

Esperem mais um ano.