29 abril 2015

bandalheira

As buscas que estão a ser realizadas pela Polícia Judiciária no gabinete de Paulo Núncio esta quarta-feira estão relacionadas com o processo dos Vistos Gold.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como o "Socas" está preso, os "xuxas" na "Judite" estão a fazer um grande estardalhaço com os vistos Gold, para tentar emporcalhar o Governo e "equilibrar" as coisas. Mas isto é como tudo. Ou há caso, ou não há caso. As buscas em si não provam nada.

Estamos em plena febre eleitoral, em que vale tudo menos tirar olhos. A greve dos pilotos da TAP insere-se nessa lógica. É curioso que só hoje, quando a condenação desta greve é quase geral, que o Costa venha manifestar-se contra a mesma. Anda sempre atrasado, coitado.

Só que vai sair o tiro pela culatra aos contestatários do costume. Os prejuízos que a empresa vai ter, e as repercussões sobre a privatização, vão obrigar a uma reestruturação da TAP. E aí a coisa vai ser feita à bruta, como nos Estaleiros de Viana do Castelo. O governo até "agradece" ao sindicato dos pilotos o favor que lhe fez, para finalmente poder actuar sem pruridos.