13 janeiro 2015

não é fácil

É fácil tirar o selvagem da barbárie mas não é fácil tirar a barbárie do selvagem.

PS: A propósito do post anterior

7 comentários:

Euro2cent disse...

Oi, que é isto de vir malhar nos selvagens?

Então como é a teoria do "bom selvagem", e que o homem nasce livre e é agrilhoado pela civilização, e as outras tretas jacobinas do J.J.Rousseau?

Já tiraram isso da sebenta progressista?

(É que assim tenho de me desfazer dos meus livros do Conan, que imagino fossem do especial agrado da Ayn Rand, vénia, vénia.)

marina disse...

O Joaquim tem de começar a distinguir os lamentos da comunicação social dos lamentos da malta . isto a propósito do post anterior.
Lamento muito Atocha , ou o que aconteceu na nigeria ,por exemplo , inocentes de todo ; os do hebdo andavam a pedi las , lamento assim assim.quem anda à chuva molha se , não é?

Anónimo disse...

Ó marina esse cu também anda a pedi-las posso espetá-lo já ou preferes esperar pelo profeta?

zazie disse...

http://m.leparisien.fr/faits-divers/dieudonne-place-en-garde-a-vue-a-paris-pour-apologie-du-terrorisme-14-01-2015-4445631.php

2 pesos, 2 medidas.

marina disse...

sao curiosos os defensores da liberdade de expressao : mesmo sério que querem calar as pessoas indo-lhes ao cu ? parece anedota . mais eficaz um tiro ,ou umas chicotadas à sm , nao è?

zazie disse...

Foi assim que foram feitos, que queres...

Anónimo disse...

Eu defendo a liberdade.
A marina acha que os do charlie hebdo estavam a pedi-las e eu acho que o cu da marina também está a pedi-las. A diferença entre nós os dois é que a marina compreende a barbárie e eu sinto vontade de penetrar o ânus da marina. Sou um bocadinho menos violento. Eu não te quero calar indo te ao cu. Até gostaria que falasses durante a penetraçao.
Já da zazie não quero nada. Parece-me ter sida a puta.