02 julho 2014

o fantástico SNS

Temos de voltar a perceber quão fantástico é o SNS e corrigir o que está mal

Comentário: É politicamente correcto afirmar este tipo de barbaridades e os jornais dão-lhe seguimento. Contudo, a realidade é que o SNS é uma organização colectivista irreformável.

3 comentários:

Anónimo disse...

Recuperar o médico com a malinha na mão parecia-me bem.
.
O senhor doutor pelas aldeias de Portugal evitava muito do congestionamento nos hospitais. principalmente por cenisses menores que se resolvem com um placebo do senhor doutor. Um centro médico móvel ainda seria melhor. Uma carrinha equipada para fazer consultas à populaça e prescrever as respectivas drogas para as maleitas.
.
Uma semana em cada localidade em frente ao atrio da igreja.
.
Mal comparado, até meio ofensivo para alguns, mas todos os santos anos, num dia especifico, colocam à frente da minha casa uma mesinha com um veterinário a dar injecções para a raiva dos cães. Acorrem para a minha porta TODOS os caes das redondezas com os respectivos donos. E donas. Antigamente só me apareciam à porta donas do tipo bardajonas da aldeia. Hoje em dia já aparecem umas donas nem jeitosas.
.
Se se faz isto por causa da Raiva animal, podia fazer-se a mesma coisa para a saúde humana.
.
Eu até nem me importo de ceder espaço para o efeito a troco de nada.
.
Rb

zazie disse...

ehehehe

Anónimo disse...

O tipito deve andar a comer enfermeiras como é frequente nestes rapazitos quando começam nas andanças profissionais.Quando progridem na carreira e ficam mais velhos foge-lhes mais para as auxiliares de acção médica ( criadas de servir ,na cultura clássica )