13 março 2014

homens de respeito

Alguns signatários dos 70 vieram a público exigir respeito. Há um dito popular: "quem quer respeito tem de começar por respeitar os outros" e um grupo de pessoas que procurou objetivamente desestabilizar a situação financeira do País, num momento crucial, começou por não se dar ao respeito.
Mas há uma outra razão que deveria levar uma pessoa de bom senso a não vir a público com esta conversa do respeito, tão ao gosto dos rappers norte-americanos. É que na Europa, quando se fala de "homens de respeito", em calão, estamos a falar da máfia. E ninguém se quer identificar com grupos organizados de malfeitores.

3 comentários:

tric disse...

"Alguns signatários dos 70 vieram a público exigir respeito. Há um dito popular: "quem quer respeito tem de começar por respeitar os outros" e um grupo de pessoas que procurou objetivamente desestabilizar a situação financeira do País, num momento crucial, começou por não se dar ao respeito."
.
lol desestabilizar a situação financeira do País...até já lhes chamam "velhos jarretas"...gandas porcos estes gajos do mercado!! pode-se discutir um programa cautelar para Portugal visando a renegociação da dívida ou não!!?? quando é que se pode discutir um programa cautelar visando a renegociação da divida?ou em Portugal só se pode discutir o que a União Europeia quer e os interpretadores dos desejos dos mercados permitem!!?? liberais...lol

Anónimo disse...

Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:
- Sr. Doutor, a minha mulher traiu-me há uma semana e ainda não me apareceram os cornos... será falta de cálcio ?

zazie disse...

AHAHAHAHAHAHA Este da falta de cálcio é que teve piada.

":O)))))))))))