Na Costa da Caparica, há 126 mil anos, quando a temperatura global era dois graus mais elevada do que agora, o nível médio do mar era cerca de quatro metros mais alto.
Comentário: Filipe Duarte Santos afirma que está mais frio do que há 126.000 anos, isto para defender o aquecimento global antropogénico.
12 comentários:
Atenção ao título do post.
Devia ser: "Tá mais kente pk tá mais frio".
Eu já estou como a sogra: "Para mim, está bom".
Em Paris um cuzinho couto fode-se melhor.
O Filipe Duarte Santos andava pela astrofísica e astronomia. Depois era o chefão da comissão da hora que achou, para o Cavaco que não fazia mal nenhum adiantar a hora mais uma hora (a Galiza tem a mesma longitude de Portugal e sempre teve essa hora; em Itália a situação é equivalente a essa, etc., etc., etc.). Depois o Guterres quis poleiro e tudo o que era feito pelo cavaco era mau, até a hora e o Filipe Duarte santos (fiduças para os amigos), na comissão da hora, descobriu que a nova hora era terrível (as criancinhas morriam todas, etc., etc., etc). Desde aí tem tachos no aquecimento global. E assim se perdeu um ex bom professor de coisas de que ele sabia, para se ter mais uma dessas merdas que há para aí a montes, a dizerem qualquer coisa que lhes dê qualquer coisa (já agora, na mesma duvidosa instituição, há um, o gajo da climatologia, que recebe bolsas para "estudar", significando "estudar" fazer simulações em computador, o stick de hóquei, apesar de Steve Mcyntire ter mostrado, quer na versão original, quer na "renovada", que o stick de hóquei é uma reles falsificação dos dados disponíveis, reproduzindo a aldrabice que os "aquecimentistas" fizeram e, ao contrário deles, publicando-a).
Mostrou? Onde anónimo? Tu só não vês tachos na anti-ciência. Pareces um ressabiado portuga típico, deve-te doer alguma coisinha… -- JRF
Podes ir ver ao Climate Audit, http://climateaudit.org/. Se souberes ler, anti-ciência és tu e os teus aldrabões!
E mais, se quiseres a confissão dos próprios aldrabões, vê os mails que lhes foram roubados e publicados. Lá, os aldrabões combinam como falsificar os dados para obterem os resultados que querem (coisa altamente científica para ti, certamente) e como impedir a publicação dos artigos que, cientificamente, os contradizem ( e os outros é que são anti-ciência, não é? Bando de aldrabões!).
E mais, se quiseres a confissão dos próprios aldrabões, vê os mails que lhes foram roubados e publicados. Lá, os aldrabões combinam como falsificar os dados para obterem os resultados que querem (coisa altamente científica para ti, certamente) e como impedir a publicação dos artigos que, cientificamente, os contradizem ( e os outros é que são anti-ciência, não é? Bando de aldrabões!).
Se fores por exemplo à Wikipedia, verás que não é tão simples. Quanto aos mails, é um caso estudo de como uma campanha bem orquestrada dá frutos duradouros… este bacôco ignorante ainda anda com os mails, porque nunca lhe interessou o resultado desse assunto.
Nada que admire em quem é da seita anti-ciência. -- JRF
Andas preocupado com quê bacôco? -- JRF
Oh palhaço, se estudasses um bocadito que fosse de climatologia já não dizias esses disparates. A única coisa que fizeste foi atirar calúnias para o ar. Perguntaste onde tinha sido mostrada a falsificação do stick de hóquei, foi-te dito, foste lê-la??? sabes ler??? ou só sabes cuspir para o ar??? Agora os mails são campanha orquestrada, caso de estudo, só se for por aldrabões como tu, estavam lá as conversetas dos aldrabões como tu. A mim nada me preocupa, eu trabalho, agora tu talvez recebas bolsas para "estudares" falsificações grosseiras de dados, por gentalha que, a-cientificamente, se recusou sempre e continua a recusar, a fornecer os seus dados e os seus cálculos para revisão pelos pares; ou talvez sejas um palhacito que quer fazer duma ideia distorcida de ciência a sua religião, sem sequer ter consciência de que o faz. Em qualquer dos casos, anti-ciência és tu! Vai ler o Steve Mcintyre e mais umas coisas a ver se aprendes alguma coisa, que aqui apenas andaste a lançar insultos em círculos.
Bronco é bronco… -- JRF
Enviar um comentário