09 janeiro 2014

Bolhas e Crises

Observar o momento das bolhas de 2000/2001 e a de 2007/2008.

2 comentários:

Vivendi disse...

Neste ritmo já vislumbro a eurozona na década de 20 como a região mais próspera do mundo.

Não se arranja um chart dos americonços, CN?

Anónimo disse...

chamos malévolo e maquiavélico que um padre da Igreja Católica, [entidade] que foi responsável pela tragédia da judiaria portuguesa e de uma das épocas mais obscuras da História de Portugal, dirija semelhante projecto”, escreveu o rabino Daniel Litvak, que vive em Israel, mas acompanha a comunidade do Porto, numa carta dirigida à hierarquia católica.

Atendendo a que o objectivo era “promover o Diálogo Inter-Religioso e Inter-Cultural em Portugal, considera-se que este não será o momento mais adequado para a realização do evento anunciado”, esclareceu nesta quinta-feira, em comunicado, a Rede de Judiarias Portuguesas. “Não queremos alimentar guerras”, diz, por sua vez, Jardim Moreira. “A lógica é de diálogo, reconciliação, de paz.”
http://www.publico.pt/local/noticia/polemica-faz-adiar-encontro-de-dialogo-entre-religioes-1619101
.
Inacreditavel...D. Manuel e´ que tinha razao...Santa Paciencia para aturar tamanha arrogancia dos Judeus...e o Paulo Rangel, candidato do PSD as Europeias, qque na vespera de Natal vem para os Jornais afirmar que o deus dele e´ o Hebraico chamando e que e´ o deus que a sociedade portuguesa necessita...agora vem este palhaço do rabi Israelita atacar a um membro do Clero Portugues de uma forma profundamente abjecta...e depois a arrogancia do Jardim Moreira com que fala, ate parece que os Cristaos Portugueses necessitam de algum dialogo Inter-Religioso e Cultural em Portugal...esse Dialogo so existe devido a magnanimidade da cristandade portuguesa...quando as outras religioes começam a falar para o Clero Portugues de NARIZ empinado! Acabou-se o dialogo!!! que vaiam mas e pastar!! e levem o Judeu-Novo Paulo Rangel...
.
http://www.youtube.com/watch?v=a2-IV3WDBu0