18 outubro 2013

Re: Procura-se

Possíveis candidatos: Dom Duarte Pio de Bragança.


13 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

Sim.

Anónimo disse...

Sim
.
Rb

Anónimo disse...

Sim

Ljubljana disse...

sim

Anónimo disse...

Sim

PA

Anónimo disse...

taditos

Euro2cent disse...

> Ahahah [etc]

> taditos

"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win."

Não está mau, a entrar na segunda fase.

Mas aconselhava os monárquicos a fazerem uma coisa decente no 1º de Dezembro.

A do ano passado foi uma desgraça - fizeram um anuncio público, depois enfiaram-se numa salinha do Palácio da Independencia e falaram para os amigos e conhecidos.

Chiça, façam um comício público, com bandeiras e essas coisas. Peçam a um ex-comunista para ajudar a organizar, já deve haver uns quantos que ganharam juízo e preferiam ser governados por um homem honesto.

Rui Alves disse...

Sem dúvida alguma

Vivendi disse...

No estado sentido:

Sei que vou ferir muitas sensibilidades " monárquicas ", onde eu já estive, aliás, mas de que vale uma monarquia em que quem dita o futuro da Nação são partidos como os nossos? Olhem Espanha, por exemplo, onde o Rei não pode " meter bedelho ", simplesmente porque a Constituição diz que para aí não é chamado; lembro-me que há uns dois anos disseram isso mesmo, com todas as letras, ao Príncipe Carlos, da Grã-Bretanha, quando ele achou que devia participar nos assuntos de Estado.
Nos países nórdicos o sistema é o mesmo, e as coisas só têm funcionado - reparemos que apenas no âmbito económico - porque as mentalidades são muito outras.
Monarquia, senhores monárquicos, na Europa, com o monarca a governar, como lhe compete, só no Mónaco, e no Liechtenstein! No resto, " O Rei vai nu ".
E querem maior democracia- esta sim! -do que a que tem o povo a dizer, directamente, da sua justiça, via Municipalismo?
É uma Monarquia moderna, mas Tradicional. A única que " é "!

marina disse...

para mim srve , desde que seja visceralmente contra cartões de crédito e orgulhosamente não tenha nenhum .na aculturação protestante essa coisa deve ter sido a pior. se continuassemos com " o queres fiado ? toma ! " nada disto tinha acontecido :)

marina disse...

isso e a junk food. junk food junk money. protestantes adolescentes made usa como exemplo para o mundo . my god , que decadência.

zézinho disse...

Como os Obamas estão na moda, ainda lá vai o Costa da Câmara.