17 outubro 2013

descobrir

(continuo a falar para as mulheres, salvo indicação em contrário)

Mas então você julga que vai viver com um homem um grande amor, um amor para sempre e o amor da sua vida - um amor com um homem que é um amor romântico?

Um amor com um homem, um amor romântico, é um dos mais frágeis de todos os amores, como pode ver por aqui.

Se você quer descobrir o verdadeiro amor, o maior de todos os amores, esse sim, o amor para sempre e o amor da sua vida, então, você vai ter de ser mãe.

3 comentários:

Anónimo disse...


Napoleão, vencedor de mais de cem batalhas e o genial estratega da batalha de Austerlitz (ainda hoje uma obra-prima) dizia: "A única vitória no amor é a fuga".

On peut parler aux femmes mais il faut croire aux hommes.

D. Costa

Ricciardi disse...

Ahahaha
.
Vc, pedro, é um desmancha prazeres. O lado Belo da vida é a esperança.
.
O amor entre duas pessoas pode manter-se a vida toda, sob formas diferentes em cada idade, ainda assim, nâo é menor o amor aos 60 anos do que era aos 20. É apenas diferente.
.
Cabe ao homem e à mulher ir apimentando a relacao. A ideia de fazer feliz a companheira.
.
O amor de mae é um amor natural, comum a todos os animais. Nem sei bem se é amor. É mais do q isso. Nao é mais verdadeiro do que o amor conjugal. É diferente.
.
A mulher nao é apenas um mecanismo de reproducao. A mulher e o homem.
.
Rb

Anónimo disse...

Caro RB, se ler sobre a neurociência do amor, vá lá, romântico, repara que não há dúvida que coisas estranhas se passam no cérebro... muito químico a fluir...
Ora aos 60 anos, o corpo não tem a capacidade para produzir os químicos na quantidade que produzia aos 20... a intensidade de sensações diminui... não é possível o mesmo amor de facto...