11 abril 2013

en garde

Lagarde diz que vão fechar bancos em países como Portugal

4 comentários:

Nuno disse...

Finalmente! Em vez de usarem o dinheiro para recapitalizar Bancos mal geridos, usem-no como Garantia dos Depósitos à Ordem e pode ser que recuperemos mais depressa disto!

Anónimo disse...

Obrigado, abelha Maia!
Só falta que digas o dia e a hora...

Vivendi disse...


Em Portugal terá que haver fusões bancárias.

Anónimo disse...

A crise foi criada (alguém acredita que na europa não se soubesse o que o sócrates fazia por cá e os seus "friends" faziam por espanha, grécia,etc???) e tem sido mantida (gastando ainda mais dinheiro para tudo manter na mesma, continuando a alimentar o estado, causa de tudo e matando os privados um a um) para tornar as pessoas completamente vulneráveis e os países e a sua soberania vendáveis por pouco.
Essa senhora diz tudo isso para apresentar a união bancária, um seu aventalado desígnio, como uma fatalidade e não como o resultado desejado das políticas de despesismo deliberadamente seguidas e apoiadas (o corrupto dizia que a ue apaoiava os seus gastos e que não podíamos ficar de fora do que era apoiado pela ue).
Os mesmos que, por cá, nos roubaram milhares de milhões (que não nos iam custar um tostão!) para não deixarem falir bancos, vão agora acabar com eles, dizendo não haver alternativa, para concentrarem o poder nos em bancos dos seus chefes aventalados europeus, acabando com qualquer veleidade de independência.
Por essas e por outras do mesmo calibre, a pressa em voltar a pôr lá o corrupto parisiense, devidamente instruído em estudos "avançados" em corruptologia maçonada, por Paris.