19 março 2013

Human Smoke (2)

“This movement among the Jews is not new,” Churchill said. It was a “world-wide conspiracy for the overthrow of civilisation and for the reconstitution of society on the basis of arrested development, of envious malevolence, and impossible equality.” He listed Marx, Trotsky, Béla Kun, Rosa Luxemburg, and Emma Goldman as some of the malefactors. The conspiracy had been, he said, the “mainspring of every subversive movement during the Nineteenth Century.” It had played a recognizable part in the French Revolution. All loyal Jews, he advised, must “vindicate the honour of the Jewish name” by rejecting international bolshevism."

Human Smoke: The Beginnings of World War II, the End of Civilization by Nicholson Baker

3 comentários:

Vivendi disse...

Mas é vê-los por aí a emprestarem e a imprimirem dinheiro a rodo para se praticar socialismo fabiano enquanto a civilização ocidental caminha para o colapso.

então no FED é que a brincadeira vai forte.

Ben Bernake » judeu

Alan Greesspan » judeu

Ricciardi disse...

Bem, quem começou essa brincadeira de inflacionar foi o judeu Jesus nas bodas de canãa. :)
.
A sério, fez-se-me luz agora que li este post do CN.
.
Cristo afinal de contas percebia muito de finanças.
.
Vejam bem, Cristo deu o exemplo, para memória futura, nas bodas de Canaã... inflacionou o vinho e o pão quando estes acabaram...
.
Ele não disse aos convidados para beberem menos ou comerem menos, nem para comerem apenas uns e beberem outros; quer dizer, se o dissesse não havia bodas mas sim um açambarcamento por parte de alguns e mal estar geral por parte de quase todos…
.
Como é que Cristo resolveu a falta de vinho no casamento de Canaã? ahh? e a cena da falta de pão no monte das oliveiras? ahh?

-Fez o milagre da multiplicação do vinho. Ele gerou vinho. Acrescentou ao que não existia.
.

:)
.
Rb

lusitânea disse...

Agora esperemos pelo messias(judeu obviamente)que irá teorizar algo do género a terra ao seu dono...isto é doutrinar sobre a descolonização da Europa que tem o único Estado Social Internacionalista do planeta...que atrai tudo e mais alguma coisa...como se de facto aqui se produzissem muito milagres da multiplicação do vinho e do pão...e sem reciprocidades em lado nenhum!