20 março 2013

A troika que se lixe

António Capucho: "Governo perdeu completamente a credibilidade" Sim, estas elites no governo iriam ter toda a credibilidade para os credores lhes pagarem os défices de forma entusiasmada. Tipo Chipre. E ainda se encostam ao Tribunal Constitucional que obrigou à subida acrescida dos impostos porque 17% de desemprego (e uma redução salarial a ocorrer em contínuo no privado) não é sacrifício equitativo suficiente dos outros relativamente à redução de despesa via redução de salários nos funcionários públicos e pensionistas. Mas também não querem despedimentos, nem..., nem..., querem é despesa. E sem despesa não há credibilidade. São as elites que temos. A elite montada em cima de uma pirâmide de crédito.

2 comentários:

Ljubljana disse...

Outro veterano pateta. Não sei porque é que estes tipos, ao fim de uns aninhos de vida começam, com o maior dos desplantes e avontades, a debitar patetices. Deus me ajude a que a minha veterania (se lá chegar) não venha associada a este "bug" de dizer patetices senís.

Anónimo disse...

É evidente que Capucho não fala segundo a sua competência económica e financeira, que não passa de quase analfabeta, mas sim segundo a sua raiva pessoal. Que lástima!
FC