22 fevereiro 2013

execuções sumárias high-tech

Senador Lindsey Graham sobre os drones: “Matamos 4,700. Ás vezes atingimos pessoas inocentes, e eu odeio isso, mas estamos em guerra." Estudo da Standford/NYU “O numero de objectivos de ‘alto-nível’ como percentagem do total de vítimas é apenas de 2%.” E aprovaram a possibilidade de detenção infinita de americanos sem julgamento e a resposta à pergunta se o estado federal pode matar americanos em solo americano fica por responder. Pelas mãos de um preto de esquerda.

8 comentários:

ngoncalves disse...

"Pelas mãos de um preto de esquerda."

Afirmação racista, primária e estúpida, que só contribui para o descredibilizar.

E fosse pelas mãos de um texano bronco de direita, fazia diferença ?

Abstenha-se deste tipo de comentários que em nada o beneficiam.

Anónimo disse...

'E fosse pelas mãos de um texano bronco de direita, fazia diferença ?'

Caro bronco, eu explico:

1. se fosse um bronco branco, as beatas e afins já estavam em 'Manifestações pala Paz' e a Ana Gomes andava a investigar os voos dos drones.

2. Se o bronco fosse preto (e é este o caso), as beatas fazem o que estão agora a fazer: assobiar para o lado, não vá alguém chamar-lhes racista...

Cumprimentos à Ana Gomes.

Vivendi disse...

Sendo um preto ou escurinho (já fica melhor assim???) e da esquerda já se pode tudo e mais alguma coisa e até quem sabe ir atrás de um 3 mandato às custas das reservas do petróleo xisto betuminoso ao mesmo tempo que se vai destruindo toda a América.
A lei americana do patriot act é a coisa mais obscura que há.

ngoncalves disse...

Poupem-me os sermões, que ninguém está a defender o Obama.

Deixem-me refazer a pergunta. Se tivesse sido o George W. Bush a tomar estas medidas, será que o CN terminaria o post com a frase "Pelas mãos de um redneck de direita" ?

Duvido.

Luís Lavoura disse...

Pelas mãos de um preto de esquerda.

Frase escusada, feia e que só estraga o post.

A política externa dos EUA é largamente independente do partido a que pertence o presidente, como qualquer registo histórico indica.

Pelo que, o que interessa é discutir essa política, não andar a ver qual o presidente que está no poder (e qual a sua cor, e qual o seu partido) quando ela é executada.

JSP disse...

Pelos vistos o daltonismo político tornou-se moda a partir de Nov. 2008...
E é óbvio que estando "lá" o OB ( no pun intended...) somos poupados aos histerismos histriónicos do erro biológico supracitado...

JSP disse...

... BO, é claro.
Mea culpa

olibertariobequirn disse...

O preto é a cor do homem, ou não? o insulto é vosso,pois é da vossa imaginação que designam como preto qq coisa insultuosa, como estúpido?, atrasado mental?,... e dp atribuem isso ao CN...