03 janeiro 2013

“Já posso dizer que joguei à bola com o Eusébio”

Foi na pré-época de 1997. Paulo Nunes (lembram-se dele?) era a grande contratação do Benfica. Naquele dia aproveitámos uma breve passagem por Lisboa, no regresso de férias, para visitar o antigo Estádio da Luz. Eusébio, que na altura era um dos membros permanentes na equipa técnica, caminhava na parte de fora do estádio. Ao assinar um autógrafo, deixou cair uma bola que transportava nas mãos e que veio ter aos pés do meu pai. Em vez de a apanhar com a mão e devolvê-la, o meu pai parou-a com o pé e fez um passe quase perfeito para as mãos do dono, que agradeceu. “Já posso dizer que joguei à bola com o Eusébio”, disse ele, meio a sério, de regresso a casa.

9 comentários:

zazie disse...

Olha so...

Ja nao me lembro porque sempre os confundi todos, mas nao foi v. o primeiro a criticar (e bem) aquela cena dos atiradores furtivos no assalto do banco?

Se foi, 'e bem-vindo.

zazie disse...

Mas, na volta, foi outro- um gordinho semi-neotontito e todo ancapinho.

Anónimo disse...

Caro CGP,
Bem-vindo.
ABÇ
Joaquim

Ricardo Arroja disse...

Bem-vindo Carlos.

Um grande abraço,
ra

Carlos Guimarães Pinto disse...

Muito obrigado aos dois pelas boas vindas.

zazie,

As coisas que você se lembra. Acho que na altura o primeiro a criticar foi o João Miranda.

zazie disse...

Olá. Pois acho que sim. Foi o JM e o tal gordinho simpático.

Já vi quem v. é- é o semi do Dubai.

Mas não me lembro de mais nada.

Pode ficar cool. É um vantagem eu confundir todos os insurgentes (à parte o Filipe, o Helder e o AAA- o Arroja não conta, anda lá por empréstimo- ele é daqui).

zazie disse...

Mas conte lá: quanto é que lhe pagaram pela transferência?

":OP

rui a. disse...

Muito bem-vindo, caro Carlos.
.
Abç.,

Carlos Guimarães Pinto disse...

Obrigado, Rui.

Abraço,

Carlos