18 setembro 2012

os homens são casmurros?

Enquanto as mulheres usam todos os meios disponíveis para atingir os fins em vista, os homens têm tendência para não abandonar os seus "sistemas" — por exemplo, mapas ou conjunto de direções — mesmo quando estes falham.
...
‹‹Penso que as nossas perspectivas (homens/mulheres) são diferentes. Eu diria que as mulheres estão mais abertas a soluções alternativas››.

Comentário: Um estudo interessante sobre a diferença de comportamentos entre homens e mulheres.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só se for lá na Bifalandia. Porque um tipo por aqui é massacrado elas mulheres por querer mudar e romper com, digamos, aquilo qe sempre foi. E nem me estou a lembrar das posicoes do kamasutra que qalquer homem quer experimentar até ao fim, nem que seja para fazer o pino e cair para o lado... Nao refiro-me a outra coisas mais banais. Como fazer o jantar. Eu gosto de cozinhar, mas elas limitam-me a criatividade. E m homem gosta tanto de inventar coisas novas. Porque é q a minha filha e minha mulher ficam a olhar para mim descnfiadas do jantar qe lhes faço com todo o amor e carinho? Ahh? Maça e clara de ovo no arroz nao é boa ideia porque? Eu gostei.
.
Portanto, dos Bifes eu cá nao sei, devem ser uns pussy cats, mas aqui dos gajos do sul, nós, os verdaderos, somos rapazes abertos à inovacao e casmurros só somos mesmo quanto a questoes verdadeiramente mportantes na vida, que é saber de quem é o comando da televisao e o local aonde nos sentamos quer à mesa, quer no sofa.
.
Rb