28 junho 2012

google project glass

O Sr. já foi a Silicon Valley?

15 comentários:

Ricciardi disse...

Um bocado mais de Silicon nas montanhas do Valley não lhe fazia mal algum.
.
Rb

Anónimo disse...

Caro Rb,
Não há nada como o produto natural.

Ricciardi disse...

É verdade, mas os olhinhos também comem.
.
Rb

Fernanda Viegas disse...

Não há direito Dr Joaquim, posta sempre belas mulas e nem um machinho, p´ro mulherio comentar!

Anónimo disse...

Olá Fernanda,
Escolha um bom exemplar do género masculino e deixe aqui um link que eu posto.
Sob o título:
O tipo de homem da Fernanda. Depois vai ser a vez da Zazie.

Fernanda Viegas disse...

Dr Joaquim essa sensibilidade estética está enviesada só pro feminino? Isso é mesmo de macho! Eu saberia escolher um bom exemplar feminino para postar e como eu, qualquer mulher. Mas vou aceitar a provocação. Aguarde o link...

zazie disse...

aahahhaha


Eu já fiz post acerca disso: o homem feio com mais pinta.

Mas nunca esquecendo a voz.

O feio com pinta- voltava a escolher o mesmo ou o da Cristina:

http://cocanha.blogspot.pt/2005/11/finalmente.html

Quanto a voz, idem- o James Mason

zazie disse...

Tirando isso, tudo o que seja bonitinho e novinho é brejeirice e passo.

(aliás, um novinho não me diz nada. Só os Matusalem

ahahahahahaha)

zazie disse...

E só falo de mortos. O Robert Mitchum era um bom, em vivo. Porque se juntava a pinta à voz.


A voz é meio caminho andado.

":O)))))

zazie disse...

Quanto a mulheres, as selvagens são sempre as mais bonitas. As etíopes, por exemplo.

zazie disse...

Mas pronto, tome lá o meu xpto.

Até lhe dediquei um post

http://cocanha.blogspot.pt/2008/06/vertigem-e-redeno.html

joserui disse...

O post era sobre o gizmo Google... e que chachada de gizmo...
Mas pronto... Joaquim, o povo admirava era se postasse o tipo de homem da Maria e da Zazie sem elas dizerem nada... e se acertasse, não era meio mau sequer... -- JRF

joserui disse...

Eu disse post?... Peço imensa desculpa... queria dizer nove ou dez palavras... -- JRF

zazie disse...

ahahahahahahha

Tinha piada. Mas o Birgolino já levava de avanço por causa de umas brincadeiras antigas...
eheh

zazie disse...

Espero que o macaco não se lembre dessa conversa que era uma grande anormalidade

":O)))))))