20 março 2012

olá a todos

:-)


Não foi fácil mas parece-me que o problema com o "template" do Portugal Contemporâneo ficou resolvido.
Aproveitei para arrumar melhor a loja e eliminar o link para o Albergue Espanhol que está com uma virose daquelas.
Deixei as caixas de comentários abertas a comentadores anónimos, pelo menos por agora. A principal razão prende-se com a dificuldade de nos identificarmos nalgumas plataformas. Assim é mais fácil comentar e quem quiser pode sempre assinar.
Obrigado a todos os que se ofereceram para ajudar e que deixaram sugestões bastantes úteis.

28 comentários:

Anónimo disse...

Teste
Joaquim

joserui disse...

Um talento a desperdiçar-se na medicina... :) -- JRF

Anónimo disse...

não podiam colocar as letras um pouco maiores e mais escurinhas...

Zephyrus disse...

O Ron Paul também é médico.

Elaites disse...

Yay!! So comentarios estao de volta!!!!

Anónimo disse...

Deixei as caixas de comentários abertas a comentadores anónimos, pelo menos por agora.

Era bom que assim continuasse.

Eu comentava esporadicamente aqui no PC e deixei de o fazer pelo incomodo de ter de fazer login.

Anónimo disse...

Já agora, gosto deste novo layout. Está agradável. Torna a leitura mais fácil.

zazie disse...

Olá, olá, é isso mesmo- um talento destes que se perde nas varizes

Parabéns, Joaquim.

zazie disse...

Não- isso do anónimo é cretino. Anónimos somos todos os que não aparecemos na tv.

Agora com registo no blogger, sim- porque de outro modo pode haver engraçadinhos a fazerem-se passar por outras pessoas, sacando-lhes nick, ou nome- tanto faz.

sampy disse...

Aproveito enquanto for permitido o anonimato:

Deveria ser mudado o link do "Portugal dos Pequeninos", pois que continua a remeter para o antigo alojamento.

zazie disse...

Qual é o interesse em se chamar "anonimato" ao que alguém escreve sem se dar ao trabalho de inventar um nome ou um nick?

Nenhum- só gera confusão no trato. Porque um Anónimo distingue-se tanto de outro, como um número de outro igual.

É pura parvoeira e com a mania que o opsotp é deixar aqui BI, morada, profissão, telefone e mais cartão de crédito.

zazie disse...

Portanto, resumindo, sou a favor da obrigatoriedade de inscrição no blogger para comentarem.

E isto sem censura, como sempre fiz. Mas com registo para não haver anormalidade de gente a fazer passar-se por outrem.

zazie disse...

Mas isto está tão bonito que até tive de voltar cá para ver.

ehehehe

Que jeitoso que é o nosso Birgolino.

":O)))))

Anónimo disse...

5*****

Miguel

Anónimo disse...

Se for obrigatório voltar a fazer login o número de comentários aos posts vai voltar a baixar.

A questão da zazie é uma falácia pois quem fizer questão que "ninguém se faça passar por si", obviamente, faz login com a sua conta.

eu, cá por mim, não me importo nada de ser um anónimo no meio de muitos outros.

neste caso sou o anónimo das 14:20 e não outro. para mim chega. não fico nada ofendido que já de seguida outro anónimo comente qualquer coisa (será ele e não eu).

Manel da Silva Figueiredo e Costa

zazie disse...

Não, não faz. Ninguém pode fazer login por mim, pois a incrição atribui um número a cada inscrito.

Se v. quiser pode inscrever-se com nick identico mas tem um nº de inscrição diferente do meu.

zazie disse...

Se gosta tanto do "nick" anónimo- escolha-o e inscreva-se no blogger com ele.

eheehe

Cada patusco mais toino à solta que faz favor

":O))))

Ninguém quer saber o seu nome para nada. Não seja burro. Com este sistema qualquer pessoa pode imitar o que escreveu e incluir o seu nome (wathever) no fim que é igual.

A única identidade passível de prova é dada por IP e por inscrição no blogger.

O resto é treta. A vantagem da exigência de inscrição é apenas essa- os engraçadinhos não têm hipótese de se fazerem passar por outras pessoas.

zazie disse...

Vou já mostrar-lhe a diferença.

Olhe aqui e prove que isto que se vai seguir não foi escrito por si.

Anónimo disse...

Se for obrigatório voltar a fazer login o número de comentários aos posts vai voltar a baixar.

A questão da zazie é uma falácia pois quem fizer questão que "ninguém se faça passar por si", obviamente está tramado e não pode fazer login com a sua conta nem com a minha (a do Anónimo do 5º Esquerdo).

eu, cá por mim, não me importo nada de ser um anónimo no meio de muitos outros que se distinguém de mim por terem nome.

neste caso sou o anónimo das 14:20 e não outro. para mim chega. não fico nada ofendido que já de seguida outro anónimo comente qualquer coisa (será ele e não eu).

e sei distinguir o outro pelas horas e pelo tipo de letra. Não se confunde comigo porque eu conheço-me bem.

Manel da Silva Figueiredo e Costa

Anónimo disse...

Cada patusco mais toino à solta que faz favor - Zazie

Só a falta de argumentação lógica a pode levar com tanta facilidade para o insulto pessoal.

Anónimo disse...

Olhe aqui e prove que isto que se vai seguir não foi escrito por si.

Oh minha senhora, peça isso ao Sr. Manel da Silva Figueiredo e Costa!

Anónimo disse...

Caso regresse a obrigatoriedade de fazer login nós (os 99% de anónimos), deixaremos de comentar no PC.

zazie disse...

Era uma pena, que v.s deixassem de comentar por terem vergonha de inventar um nick.

V.s são bêbados. E esta treta serve para isso, para virem para aqui bêbados que, de outro modo, não vinham.

Fernanda Viegas disse...

Também quero deixar uma palavra de apreço ao Dr Joaquim. Gosto do novo formato. Vou ter um gosto redobrado a comentar os posts.
Maria Viegas

Unknown disse...

nice,,, hehehe...

Anónimo disse...

Cada patusco mais toino à solta que faz favor

Era uma pena, que v.s deixassem de comentar por terem vergonha de inventar um nick.

V.s são bêbados. E esta treta serve para isso, para virem para aqui bêbados que, de outro modo, não vinham.

Zazie (moderadora de caixas de comentários sem funções)


Excelente argumentação em defesa da obrigatoriedade de fazer login apenas para deixar um breve comentário.

Além de demonstrar que não entende absolutamente nada do que é ser-se um anónimo (fazer parte de uma comunidade), é rude e ofensiva para com as pessoas.

Não entende também que nem todas as pessoas estão todo o dia com o login activo. Por isso, o "custo" de fazer login apenas para deixar um breve comentário é excessivo.

Enfim... e depois os anónimos é que deixam ofensas nas caixas de comentários.

Estamos conversados.

Mais um anónimo!

zazie disse...

Eu não disse, Joaquim:

V. tem a mania que conhece a populaça mas não conhece.

Já viu a quantidade de pseudo-comentários que apareceram, apenas por deixar que as pessoas nem precisem de se identificar.

È assim- a matilha é cobarde e adora ter hipótese para abocanhar encoberta e indiferenciada.

zazie disse...

E olha aqui, ó imbecil: anónimo= sem-nome. O prefixo "a" significa negação.

Até os animais domésticos têm nome.

Quem nem a isso chega também não fala nem escreve. É menos que bicho.