24 fevereiro 2012

O Samsung! My Samsung!

A minha tablet Samsung Galaxy 8,9 necessita de uma atualização de software, mas a atualização não instala normalmente e eu fui obrigado a recorrer ao apoio a clientes da Samsung.
Em conclusão, necessito de levar a tablet a um centro de assistência Samsung no Porto. Deram-me um número de telefone e uma direção.
Ligo e atendem-me de um “Grupo Tânia” ou “Titanium” ou qualquer coisa do género. Há uma lista de espera de 3 semanas para reparações (?), mas se pagar uma taxa moderadora de 9,00 € passam-me à frente da lista de espera e sou atendido no próprio dia. Sugerem-me que leve a tablet de manhã cedo para a poder ir buscar, em princípio, no fim do dia. Fixe, não é?
A I., que usa uma Asus EEPad Transformer, não teve de passar por nada disto. Hoje instalou o Android Ice Cream Sandwich, sem problemas.

Sem comentários: