17 dezembro 2011

uma história da província

Votos de “sexo incrível” resultam na suspensão do director da Polícia Municipal de Coimbra.

Era uma vez um polícia municipal de Coimbra A (ou seria Coimbra B ?) que causou alarido no burgo por enviar um email com "votos de sexo incrível".
Numa cidade cosmopolita ninguém se teria dado ao trabalho de enviar, ou de abrir, um ficheiro em Power Point, anexo a um email com a palavra "sexo", mas em Coimbra o sexo ainda comove os indígenas.
O polícia considera-se um tipo moderno, o presidente da autarquia considera-se um tipo austero e os funcionári@s consideram-se umas flores de estufa. Enfim, a província no seu melhor.
E o pior é que em Coimbra ninguém deve saber exactamente o que é o "sexo incrível". Nem o polícia, para quem o sexo incrível deve ser uma espécie de Euromilhões, nem o presidente da Câmara, nem os funcionários.
Ora deixem-me então explicar, aos conimbricences, o que é para mim, um verdadeiro cosmopolita com tirocínio tirado numa década em Nova Iorque, com mulheres de todas as cores e nacionalidades, o que é o sexo incrível:
Meus amigos, é quando um tipo está deitado de barriga para o ar com o cassetete na vertical e a "mula" desce do candeeiro, em posição de espargata e em rodopio, até se encaixar no dito e rodopiar durante um período mínimo de 15 minutos (1).
Boas Festas para todos os nossos amigos de Coimbra A e de Coimbra B e "votos de sexo incrível" para todos.

(1) O sexo incrível não deve ser practicado por pessoas com mais de 65 anos ou por doentes com vertigens.

Sem comentários: