“O Banco de Portugal revelou previsões bastante negativas para a nossa economia no ano de 2012. E nas últimas horas várias perguntas me foram dirigidas por alguns portugueses: mas não será possível vencer essas previsões apresentadas pelo Banco de Portugal? Não será possível fazer com que a realidade venha a ser melhor do que aquilo que as autoridades neste momento antecipam?”, desfiou o Presidente da República durante uma deslocação a Oliveira do Bairro.
As estimativas do organismo supervisor, continuou Cavaco, “são elaboradas por gente altamente qualificada, mas a realidade, essa, é feita pelos homens e mulheres da nossa terra”. “Aquilo que irá realmente acontecer no ano de 2012 vai depender muito da atitude dos homens, das mulheres da nossa terra, vai depender muito da atitude dos portugueses. E eu gostaria que os portugueses assumissem o desafio de vencerem as previsões negativas para 2012 que ontem nos foram avançadas”, afirmou.
A sério, Cavaco está a pedir uma revolução. O PR já não acredita no governo e pede aos portugueses que assumam o desafio que se coloca ao País. Ora poucos meses depois de umas eleições, a única maneira de os portugueses assumirem este desafio é pegarem em armas, ou não?
Sem comentários:
Enviar um comentário