04 agosto 2011

quanto tempo?

Quanto tempo dá para manter uma mula aparelhada para satisfazer todas as fantasias de um garanhão?
Baseado nalguma experiência, que admito já poder ter ultrapassado o prazo de validade, inclino-me para um período (dourado?) de 6 a 12 meses. Menos não dá para a puxar o suficiente e mais é demais, mesmo para mãos de mestre.
Com vista a educar os aspirantes, na arte de bem cavalgar toda a sela, gostaria de deixar aqui alguns sinais patognomónicos (fundamentais) de que é necessário reciclar o estábulo. Há que ficar atento a certas expressões:
- Mas afinal o que é que eu represento para ti?
- Tu tratas-me como um objecto sexual.
- O que é que queres de mim?
- Só te interessas por sexo...
- Eu devia estar maluca quando me deixei levar na tua conversa.
Meus caros, isto significa que a mula está “estragada”. Estragada para nós, digo eu, porque ainda terá muito a dar a outros candidatos.
A minha sugestão é que chegados a este ponto, devemos ter a nobreza de carácter de a passar a um amigo. O ideal é que esse amigo também tenha esgotado a sua parelha e assim pode ocorrer uma troca de montada que nos garanta mais 6 a 12 meses de prazer.
Cuidado, as mulas podem não gostar de ser trocadas e há o risco de escoicearem. O ideal é que elas pensem, desculpem o exagero desta afirmação, que a ideia foi delas.
Haja saúde!

Sem comentários: