19 maio 2011

para grandes males...

Gostaria de deixar um conselho para os cavalheiros que se possam sentir intimidados com o frenesim tabloide acerca do caso DSK. Não devem, de todo, resignar-se ao famoso - “Quem anda à chuva, molha-se!”. Um bom soldado prepara-se antes da batalha.
O nó górdio do problema são as chamadas “alegações” que qualquer sirigaita pode imputar a um homem de bem, depois de desfrutar com ele de momentos de paixão. Porque tinha bebido, porque não sabia ao que ia, porque sussurrou que não, porque o gajo rompeu o preservativo de propósito, porque não lhe pagou o suficiente, eu sei lá...
Ora o problema com estas alegações é que se referem a eventos difíceis de refutar por só terem duas testemunhas e pelo benefício da dúvida que o sistema judicial confere à vítima.
Assim sendo, a solução que eu proponho é que os tais homens de bem, com algum património apetecível, ultrapassem esta dificuldade saindo apenas com duas tipas de cada vez. O que se chamava um dueto, no meu tempo, e que agora se designa por um trio FFM (forma correcta, sugerida por um especialista).
A presença de uma testemunha, por assim dizer, confere uma segurança adicional ao evento e tem a vantagem de ser muito mais “placentero”. As tipas puxam uma pela outra e todos saem a ganhar.
Obviamente esta solução que proponho sai um pouco mais dispendiosa, em “cash” ou em brindes, mas quem não tem dinheiro não tem vícios.
Deste modo, como se diz agora, as gajas deixam de ser parte do problema e passam a ser parte da solução. Ahahahah

Sem comentários: