07 agosto 2010

nudista ou naturalista?


É necessário esclarecer se a praia da Estela é nudista ou naturalista. No primeiro caso a prática de actos sexuais de relevo deveria ser marginal. No segundo caso, porém, seria expectável e até desejável que os naturalistas, despidos de preconceitos, se dedicassem à prática do sexo, com a naturalidade de quem lambe bolas de Berlim ou chupa bolachas americanas.
A preocupação do PS da Póvoa do Varzim, com esta matéria, só se justifica (na minha humilde opinião) se a praia da Estela for nudista. Nesta circunstância, a prevaricação ocasional, mesmo que justificada por pulsões decorrentes do contexto, deve ser reprimida através de multas e coimas a aplicar segundo a gravidade das situações detectadas. Sexo oral, genital e anal, não podem ser tratados da mesma maneira. O socialistas gabam-se de tratar de maneira diferente o que é diferente...
Nalguns casos, o governo poderia considerar situações agravantes. Sexo de pé contra uma arriba, por exemplo, deveria dar prisão preventiva, devido ao perigo de alarme social. Uma “mula” a escoicear pode derrubar uma arriba instável e despoletar uma experiência inesquecível para os actores e para os espectadores.
Se a praia da Estela for naturalista, o cenário muda bastante de figura. Talvez fosse melhor, nesse caso, fazer vista grossa da situação. Especialmente agora que, com a educação sexual nas escolas, (atempadamente introduzida pelo PS Nacional) os portugueses começam a encarar o sexo com mais laicidade.

Sem comentários: