25 setembro 2009

Homens da luta


A vantagem de ficar em casa a curar uma gripe é poder passar o dia a ver televisão, filmes e séries para as quais habitualmente não tenho tempo. Antigamente, quando era mais miúdo, eram cassettes VHS e o "Agora Escolha" da saudosa Vera Roquete. Hoje, temos DVD's e TV Cabo. Enfim, vivemos num admirável mundo novo!

Esta tarde vi um daqueles programas que jamais veria não fosse estar em casa a meio do dia: o Curto Circuito do Rui Unas na SIC Radical. Enquanto fazia zapping, o programa chamou-me a atenção pelo convidado de hoje: o fantástico JEL, dos "Homens da Luta", que é o tipo mais alucinado da televisão portuguesa e que recentemente foi "convidado" a abandonar um comício do PS. Pois então, não é que o JEL nos informou de que os "Homens da Luta" não irá mais para o ar porque não há nenhuma televisão que queira o programa!?! Deve ser a tal asfixia democrática de que nos fala o PSD.

Coitado do JEL, pá! O Unas acha que na América o programa faria um sucesso. Eu também. Aliás, os "Homens da Luta" já estiveram no metro de Nova Iorque e funcionou. Portanto, para a frente camaradas, a luta continua!

Sem comentários: