21 abril 2009

A sério!


Lê o Fareed Zakaria. A sério! Ou achas que eu me ponho para aqui a falar sem fazer o trabalho de casa. Não és só tu que les livros, zazie! :):):)
.
Rui Silva
.
PS. E cuidado que eu tenho alguns coelhos na cartola...
(...)
PS. Eu não tenho numeros das grandezas aqui escritas... se calhar estou a escrever baboseiras. Mas mais uma vez, se calhar não estou :):):
(...)
Os que podiam atingir esse nivel de vida ficando em Portugal (o meu pai) ficavam. A grande maioria (os meus tios) emigrava.
(...)
Mas alguem aqui está a defender o PC e as maluqueiras feitas durante o PREC? O que aconteceu é que é que o alentejo estava mal antes da REforma Agraria e continuou mal depois da REforma Agraria. A estupidez tem infinitas maneiras de se manisfestar.
.
Rui Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....