01 novembro 2008

o dono da bola


O Rui está administrar a partir de parte incerta o concurso referido aqui. Diz-se, por vezes, que o Portugal Contemporâneo (PC) é um blogue liberal. Por isso, eu também quero ter uma palavra a dizer sobre as regras do concurso, que aprendi recentemente no Blasfémias (por exemplo, aqui e aqui), outro blogue liberal.

Para já fique o leitor a saber que o concurso está sujeito às regras liberais seguintes (outras poderão vir a ser impostas se eu aprender mais liberalismo no Blasfémias):
.
1. Quando algum leitor votar num candidato que não seja aprovado por nós, o voto será apagado.
.
2. Para além desta medida, o votante nas condições do número anterior terá o seu IP bloqueado para sempre no acesso ao PC .
.
3. Quando algum dos membros do PC - o Rui, o Joaquim, o João Miranda, o Ricardo ou eu próprio - estiver à frente, a votação será encerrada e declarado o vencedor. (Por outras palavras, o jogo acaba quando o dono da bola quiser - a data de 15 de Novembro é só para inglês ver).
.
4. Não são permitidos insultos, excepto aqueles que os membros do PC decidam produzir sobre todos os outros candidatos e votantes.
.
5. O Prémio do concurso é uma garrafa de vinho Barca Velha (ver aqui exemplares; preço do mercado: 600 euros) que será atribuido se, e somente se, fôr algum dos membros do PC o vencedor.
.
6. Se algum dos membros do PC não obtiver um lugar mínimo no ranking - de forma meramente indicativa, o primeiro lugar - o concurso será considerado nulo para todos os efeitos legais.
.
Prontos, isto é só para avisar para que depois não existam confusões.

Sem comentários: