22 novembro 2008

cheer up







Caro Dragão,
Quero apresentar-lhe pública e sentidamente as minhas desculpas pelos posts miseráveis que aqui deixei a seu respeito. Escrevi-os porque me senti ofendido por Vº Exª, por me considerar “apenas um acólito de serviço” ao PA. Apesar de considerar o PA como um mestre, penso com a cabeça que Deus me deu.
Desde que comecei a escrever no PC, esta não foi a primeira vez que fui insultado. Sou insultado quase todos os dias e nunca respondi, por não atribuir qualquer mérito ao insultante. Com Vª Exª foi diferente, reconheci-lhe de imediato capacidade intelectual e respondi-lhe à altura do presumido insulto.
Hoje, não o teria feito. Pode acreditar que receio queimar-me nas suas chamas flamejantes. Muitos dos comentadores do PC têm enorme admiração por si, veneração até, e é bom que assim seja.
Rogo-lhe portanto que aceite as minhas sentidas desculpas.
Joaquim

Sem comentários: