04 novembro 2008

entre as mulheres


Com mais de 400 votos registados até à data, o Portugal Contemporâneo 2008 Blogger Award está já a gerar invejas em vários sectores da blogosfera - por exemplo, aqui.

Em resultado da popularidade do concurso, o Portugal Contemporâneo (PC) registou ontem um record de audiências - mais de 1800 visitas. O record anterior (cerca de 1400 visitas) tinha sido registado a 15 de Setembro quando o presente autor decidiu assentar umas nalgadas num blogger da concorrência.

O PC ameaça agora ultrapassar o Blasfémias em termos absolutos, já que em termos de crescimento há muito o deixou para trás numa demonstração de virilidade enrijecida pela ambição de eterna puberdade.

A Comissão Organizadora apoia a decisão do seu Presidente, oferecendo um jantar aos três bloggers mais votados. Para o menu foi aceite esta proposta, entretanto rebaptizada por uma nossa comentadora como "Pernil Abreu". O vinho servido será Barca Velha. Ainda estão por definir os aperitivos, as entradas, as sobremesas e os digestivos. A Organização reserva-se o direito de definir o tema do discurso de aceitação dos Prémios por parte de cada um dos contemplados.

Neste momento seguem na frente Zazie, em primeiro lugar, e Palmira, em terceiro. CAA é segundo, entre as mulheres. A manter-se esta configuração até final, os temas escolhidos são:

Zazie: "O Jacobinismo como causa do Terramoto de Lisboa de 1755"
CAA: "A homossexualidade de esquerda, de direita, e ao centro, como causa do Terramoto de Lisboa de 1755".
Palmira: "Deus como causa do Terramoto de Lisboa de 1755".

Sem comentários: