29 outubro 2008

You're simply the best...


O Jornal de Negócios publicou hoje uma entrevista com António Horta Osório, actual presidente do Abbey Bank e antigo presidente do Santander Totta. É uma entrevista morna - demasiado genérica para o meu gosto.

Contudo, não posso deixar de realçar o excelente trabalho que o nosso António Horta Osório está a fazer à frente do Abbey Bank. Na entrevista ao JdN, o gestor destacou uma série de métricas em que a progressão evidenciada nos últimos meses é notável, em particular em face da conjuntura. A sua preocupação em posicionar-se relativamente melhor que os seus concorrentes nos vários benchmarks do sector é notória. Em suma, o homem é sólido.

Além disso, ao conhecimento que evidencia, Horta Osório junta ainda a imagem que projecta. Como dizem as gentes do Norte: está sempre impecável! É a prova de que os executivos de sucesso também podem ter uma imagem cool. E que os portugueses são tão bons quanto os melhores estrangeiros. Viva Portugal! "Heróis do mar, nobre povo, Nação valente, imortal..."

Sem comentários: