30 outubro 2008

não, passarão!

Por algumas horas do dia de hoje, os comentadores do Portugal Contemporâneo viram cerceado o seu direito fundamental de insultar, livre e soezmente, os postadores deste blog, nas caixas de comentários.

A coisa foi, como é sabido, da inteira responsabilidade do Pedro Arroja, ao contrário do que ele escreveu neste post, tentando alijar as suas inequívocas e criminosas responsabilidades, revertendo-as para mim.

Mas, como todos sabemos, de há uns tempos para cá, o Pedro vendeu a sua alma liberal ao diabo, perdão, à tenebrosa ICAR, que o tem utilizado nas mais infames campanhas pidescas contra a liberdade e a democracia, pelo que as suas manobras já não enganam ninguém. Esta de ser o Censor-Mor da Blogosfera Lusa (e do Portugal Contemporâneo) é apenas mais uma manobra ao serviço da retrógada ICAR, que tem que ser veementemente denunciada por todos os amantes da liberdade.

Felizmente, a democracia já brilha em Portugal há tempo suficiente para o povo conseguir separar o trigo do joio. No Portugal Contemporâneo as manobras fássistas do Pedro Arroja não passarão! A nossa aliança com a liberdade e os nossos leitores é sagrada! Reposta a boa ordem democrática, podem eles continuar a insultar-nos à vontade.

Sem comentários: